domingo, 1 de agosto de 2010

Quero fazer arte

Quero fazer arte

Pintando a cor do meu pensamento

Levantando os olhos para o vento

Quero viver.

Quero fazer arte

Brincando com cada momento

Enxugando o ressentimento

E renascer.

Quero fazer arte

E me molhar nesse futuro

Que me permite ser mais puro

E finalmente crescer.

Quero fazer arte

Recortando os sons que limitam

Batucando cães que transitam

E desejam morrer.

Quero fazer arte

E um belo dueto formar

Nossas mãos entrelaçar

Mergulhados em prazer.

Quero pular, colar, e escrever

Cada linha que eu sentir

Cada emoção quero curtir

E simplesmente arte fazer.

Lioness – 08/07/10

Nenhum comentário:

Quero fazer arte

Quero fazer arte

Pintando a cor do meu pensamento

Levantando os olhos para o vento

Quero viver.

Quero fazer arte

Brincando com cada momento

Enxugando o ressentimento

E renascer.

Quero fazer arte

E me molhar nesse futuro

Que me permite ser mais puro

E finalmente crescer.

Quero fazer arte

Recortando os sons que limitam

Batucando cães que transitam

E desejam morrer.

Quero fazer arte

E um belo dueto formar

Nossas mãos entrelaçar

Mergulhados em prazer.

Quero pular, colar, e escrever

Cada linha que eu sentir

Cada emoção quero curtir

E simplesmente arte fazer.

Lioness – 08/07/10