quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O caminho

O caminho

A ser trilhado

Parece frágil

Parece árduo.

Debaixo dos meus pés

E acima da minha cabeça

Perdoar quem me fere

Sem que eu me esqueça.

Permitir o erro

E o aprendizado

Viver sacrifício

Pôr orgulho de lado.

Renúncia é preciso

Amor-decisão

De sujeição me visto

No embate razão/emoção.

Neste caminho a seguir

A fim de chegar onde quero

Menos falar, mais ouvir

A felicidade, não mais espero.

Nessa jornada de agora

Ser a pessoa certa

Buscar a toda hora

Manter a mente aberta.

Em tudo isso aprendi

Que relacionar é preciso

Mais do que ter coisas eu vi

Que esse caminho me faz sentido.

Lioness – 23/07/10

Nenhum comentário:

O caminho

O caminho

A ser trilhado

Parece frágil

Parece árduo.

Debaixo dos meus pés

E acima da minha cabeça

Perdoar quem me fere

Sem que eu me esqueça.

Permitir o erro

E o aprendizado

Viver sacrifício

Pôr orgulho de lado.

Renúncia é preciso

Amor-decisão

De sujeição me visto

No embate razão/emoção.

Neste caminho a seguir

A fim de chegar onde quero

Menos falar, mais ouvir

A felicidade, não mais espero.

Nessa jornada de agora

Ser a pessoa certa

Buscar a toda hora

Manter a mente aberta.

Em tudo isso aprendi

Que relacionar é preciso

Mais do que ter coisas eu vi

Que esse caminho me faz sentido.

Lioness – 23/07/10