terça-feira, 3 de agosto de 2010

Constante aprendizado


Tenho andado por aí

Aprendido ali e aqui

Que perder nem sempre é triste

Que felicidade não existe.

Sou levada a concluir

A cada passo que dou

Que preciso diminuir

Em tudo aquilo que sou.

Surpresas podem acontecer

Mas não posso esperar

Que elas me salvem de todo poder

Que contra mim se levantar.

Não sou forte como pensava

Nem esperta de todo

Vivo procurando onde estava

Prá repartir o meu bolo.

Aprendo, erro, desejo

Tanto em tão pouco tempo

Em cada face eu me vejo

Viajando contra o vento.

Lioness – 10/07/10

Nenhum comentário:

Constante aprendizado


Tenho andado por aí

Aprendido ali e aqui

Que perder nem sempre é triste

Que felicidade não existe.

Sou levada a concluir

A cada passo que dou

Que preciso diminuir

Em tudo aquilo que sou.

Surpresas podem acontecer

Mas não posso esperar

Que elas me salvem de todo poder

Que contra mim se levantar.

Não sou forte como pensava

Nem esperta de todo

Vivo procurando onde estava

Prá repartir o meu bolo.

Aprendo, erro, desejo

Tanto em tão pouco tempo

Em cada face eu me vejo

Viajando contra o vento.

Lioness – 10/07/10