terça-feira, 11 de maio de 2010

Se não me ama...

Estou cansada de ser prejudicada

Mal falada, mal amada

Ter a pele enrugada

Pelos comentários seus.

Ver de perto o desumano

Ser por dentro o mais insano

E ter nas costas mais um ano

Sem se ver o que perdeu.

Se não me quer, me deixe

Se não reclama, se queixe

Se não me ama, desleixe

Nessa vida de meu Deus.

Lioness – 04/05/10

Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Lioness,

Essas últimas 6 semanas foram muito corridas (foram as "ferias" mais corridas da minha vida) e quase não passei em Curitiba, exceto algumas vezes durante a semana, correndo de médico em médico, laboratório em laboratório, e pra quebrar a rotina, um dia fui no dentista...

Mas foi um prazer ter te conhecido na costelada.
Amanhã volto ao Canadá, mas na próxima vinda ao Brasil, espero ter mais tempo pros amigos e menos pros médicos!
Até mais!
Captain Forr

Se não me ama...

Estou cansada de ser prejudicada

Mal falada, mal amada

Ter a pele enrugada

Pelos comentários seus.

Ver de perto o desumano

Ser por dentro o mais insano

E ter nas costas mais um ano

Sem se ver o que perdeu.

Se não me quer, me deixe

Se não reclama, se queixe

Se não me ama, desleixe

Nessa vida de meu Deus.

Lioness – 04/05/10