sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prumo

Se eu ando na linha

Fico perdida

Permaneço na minha

Não é minha vida.

Prá dentro da cerca

De quem me aprova

Ninguém me agüenta

Quando faço minha trova.

Se eu ando no prumo

Me parabenizam

Vivo sem rumo

Entre os que agonizam.

Medindo com a régua

O comportamento

Não me dão trégua

Nesse momento.

Sou medida

Esticada

Comprimida

Enlargada.

Sou fechada

Entre as paredes

Amarrada

Pelas redes.

A vida é falsa

Na medida

É controlada

Regra cumprida.

Duro julgamento,

Morte à minha mercê,

Vida sem contentamento

Quando o meu prumo é você.

(Lioness, 29/04/10)

Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Lioness Queridona,

Tudo bom? Saudades docê!!!! Espero que esteja tudo ótimo.

Beijos,

Bela - A Divorciada

Prumo

Se eu ando na linha

Fico perdida

Permaneço na minha

Não é minha vida.

Prá dentro da cerca

De quem me aprova

Ninguém me agüenta

Quando faço minha trova.

Se eu ando no prumo

Me parabenizam

Vivo sem rumo

Entre os que agonizam.

Medindo com a régua

O comportamento

Não me dão trégua

Nesse momento.

Sou medida

Esticada

Comprimida

Enlargada.

Sou fechada

Entre as paredes

Amarrada

Pelas redes.

A vida é falsa

Na medida

É controlada

Regra cumprida.

Duro julgamento,

Morte à minha mercê,

Vida sem contentamento

Quando o meu prumo é você.

(Lioness, 29/04/10)