sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não tenha vergonha de mim

Não tenha vergonha de mim

Me abrace e me beije

Fora do meu camarim.


Não, não tenha vergonha de mim

Se aproxime e me deseje

E me deixe toda assim.


Não tenha vergonha de mim

De meu riso, meus trejeitos

Pois foi prá isso que eu vim.


Não, não tenha vergonha de mim

Me envolva em seus braços

E em seu sonho carmesim.


Não tenha vergonha de mim

Seja sempre meu parceiro

Neste lençol de cetim.


Não tenha vergonha de mim

De minhas palavras e caretas

Tal qual espadachim.


Não tenha vergonha de mim

Me alimente, me proteja

E te direi sempre sim.


Não tenha vergonha de mim

Não me deixe sozinha

Dancemos neste festim.


Não tenha vergonha de mim

Permita que outros nos vejam

Caminhando pelo jardim.


Por favor

Não tenha vergonha de mim

Não solte a minha mão

Quando encontrar um afim.


Não, não tenha vergonha de mim

Prenda-se ao meu cheiro:

Ao meu perfume de jasmim.


Não tenha vergonha de mim

Pois sou louca, mas te amo

Quero-te, apenas, enfim.


Lioness – 13/01/10.

Um comentário:

Anônimo disse...

Хорошая идея, как скоро ожидается публикацию обновлённого материала и вообще стоит ждать ?

Não tenha vergonha de mim

Não tenha vergonha de mim

Me abrace e me beije

Fora do meu camarim.


Não, não tenha vergonha de mim

Se aproxime e me deseje

E me deixe toda assim.


Não tenha vergonha de mim

De meu riso, meus trejeitos

Pois foi prá isso que eu vim.


Não, não tenha vergonha de mim

Me envolva em seus braços

E em seu sonho carmesim.


Não tenha vergonha de mim

Seja sempre meu parceiro

Neste lençol de cetim.


Não tenha vergonha de mim

De minhas palavras e caretas

Tal qual espadachim.


Não tenha vergonha de mim

Me alimente, me proteja

E te direi sempre sim.


Não tenha vergonha de mim

Não me deixe sozinha

Dancemos neste festim.


Não tenha vergonha de mim

Permita que outros nos vejam

Caminhando pelo jardim.


Por favor

Não tenha vergonha de mim

Não solte a minha mão

Quando encontrar um afim.


Não, não tenha vergonha de mim

Prenda-se ao meu cheiro:

Ao meu perfume de jasmim.


Não tenha vergonha de mim

Pois sou louca, mas te amo

Quero-te, apenas, enfim.


Lioness – 13/01/10.