sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Surpresa...


19/04/05

Hoje eu renuncio e quebro toda afirmação de tomar enfermidades dos outros sobre a minha vida, e peço, Senhor, que coloques o Teu sangue, Jesus, entre a minha vida e toda enfermidade, entre a minha vida e toda obra das trevas. Recebo somente o que vir do Senhor, e rejeito toda palavra que pronunciei anteriormente e que trouxe peso de enfermidade e maldição sobre a minha vida e a vida daqueles a quem amo, bem como a de meus descendentes. Tudo isso faço na autoridade que me foi dada pelo Senhor Jesus e para a glória de Deus Pai somente.

A L. me escreveu um e-mail contando que o M. será pai pela QUARTA vez! Sem comentários...

Nenhum comentário:

Surpresa...


19/04/05

Hoje eu renuncio e quebro toda afirmação de tomar enfermidades dos outros sobre a minha vida, e peço, Senhor, que coloques o Teu sangue, Jesus, entre a minha vida e toda enfermidade, entre a minha vida e toda obra das trevas. Recebo somente o que vir do Senhor, e rejeito toda palavra que pronunciei anteriormente e que trouxe peso de enfermidade e maldição sobre a minha vida e a vida daqueles a quem amo, bem como a de meus descendentes. Tudo isso faço na autoridade que me foi dada pelo Senhor Jesus e para a glória de Deus Pai somente.

A L. me escreveu um e-mail contando que o M. será pai pela QUARTA vez! Sem comentários...