terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dinheiro

Não quero dinheiro

Não amo dinheiro

Não preciso de dinheiro

Para ser feliz.


Não trabalho por dinheiro

Porque quanto mais me pressionam

Para ter mais dinheiro

Para ser dona do meu nariz


Mais desejo fugir dessa sina

Gastar sem dinheiro

Precisar por inteiro

Ser assim porque quis.


Eu gasto dinheiro

Eu uso dinheiro

mas me recuso a lutar

e por ele trabalhar.


Dinheiro corrompe,

Dinheiro separa

Dinheiro me orgulha

Dinheiro me cala.


Dinheiro só manda

Dinheiro aquece

Dinheiro levanta

Dinheiro amanhece.


Não quero dinheiro

Eu gasto dinheiro

Não sirvo dinheiro

Preciso de dinheiro.


25/08/09 - Lioness.

Nenhum comentário:

Dinheiro

Não quero dinheiro

Não amo dinheiro

Não preciso de dinheiro

Para ser feliz.


Não trabalho por dinheiro

Porque quanto mais me pressionam

Para ter mais dinheiro

Para ser dona do meu nariz


Mais desejo fugir dessa sina

Gastar sem dinheiro

Precisar por inteiro

Ser assim porque quis.


Eu gasto dinheiro

Eu uso dinheiro

mas me recuso a lutar

e por ele trabalhar.


Dinheiro corrompe,

Dinheiro separa

Dinheiro me orgulha

Dinheiro me cala.


Dinheiro só manda

Dinheiro aquece

Dinheiro levanta

Dinheiro amanhece.


Não quero dinheiro

Eu gasto dinheiro

Não sirvo dinheiro

Preciso de dinheiro.


25/08/09 - Lioness.