quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Presentinho do céu!

10/04/03

Depois do café, papo com J. e A.. Vento e dia nublado.

Falei com P. (filho de S.), que passou no scanner todas as figuras que desenhei para o livro de discipulado e trouxe seu laptop para o meu quarto para eu colocá-las no livro e terminar de organizá-lo. Terminei o trabalho quando já era mais de 18 horas, sem parar para almoçar (o material está à disposição no final desses escritos, em anexo).

Nariz ruim... Escrever.

Papo, muito papo com A. e J..

P. trouxe o livro de discipulado prá mim em CD e em disquete. Troquei materiais com o A..

Ler antes de dormir.

11/04/03

Arrumei coisas, tomei café e esperei pela I.. Um grupo de visitantes presenteou os missionários de longo tempo com 24 horas no VIP – hotel cinco estrelas de Maputo. Fomos para lá.

Nos instalamos maravilhosamente bem e fomos almoçar no pior lugar que tinha: Impala. Depois tomamos sorvete.

Depois do banho, às 16 horas, teve reunião. Mensagem: Arrependimento como missão. Orar. Chorei muito.

Recebi carta da tia D..

Tomamos ceia.

Comemos pizza para a janta e assistimos a um clip de morrer de rir produzido pelo P., com todos nós missionários (com música ‘Stand up for the champions’, algo assim).

Dormi lá por 22 horas.

12/04/03

Li o livro: ‘Aplauso do céu’, do Max Lucado – fenomenal!

Café da manhã reforçado, com tudo o que a gente tem e não tem direito. Levei dois yogurtes para o quarto, para o almoço.

Meditação em grupo sobre esgotamento mental. Reunião com brasileiros: restituição.

Fui na internet rapidamente. Arrumei coisas, tiramos fotos. Palavra sobre amizade com Deus. Cartas.

Passamos no Shoprite, daí voltamos para o Zimpeto. Liguei para H. e K.até conseguir marcar de amanhã ir com elas para a fronteira. Tomei banho, comi alguma coisa. Dei muita risada antes de dormir.

13/04/03

Café, papo com a L.. Fui para a casa da K; Fomos para a fronteira. Muito papo, “coincidências” e bênçãos compartilhadas.

Almoçamos no BJ’s (África do Sul) e fiquei no moercadinho até elas terminarem as compras.

Chegamos de volta no Zimpeto lá por 18:30 horas. Lavar roupa. Papo com A; antes de dormir.

Presentinho do céu!

10/04/03

Depois do café, papo com J. e A.. Vento e dia nublado.

Nariz ruim... Escrever.

Papo, muito papo com A. e J..

Ler antes de dormir.

11/04/03

Recebi carta da tia D..

Tomamos ceia.

Dormi lá por 22 horas.

12/04/03

Li o livro: ‘Aplauso do céu’, do Max Lucado – fenomenal!