sábado, 3 de outubro de 2009

O beijo de ouro

Há alguns meses atrás participei de um concurso que tinha que criar uma frase sobre o que é, para mim, um beijo de ouro - valendo uma coleção de batons. Bom, não ganhei, mas saiu um belo poema da minha cabeça. Por isso, aqui está, o que para mim é um beijo de ouro:


Saio na rua,

plena luz do dia

no meio da multidão.


Ando perdida,

olhando, sem rumo

meus passos no chão.


Olho adiante,

vejo olhares

de reprovação.


Então vou sentindo

você em meu corpo

pegar pela mão.


E à luz do dia

diante do povo

e da multidão


você me arrabata

em seus lábios me cala

cheio de paixão.


É um beijo molhado,

desesperado

de coração,


me sinto segura

amada,

não há solidão.


O que eu temia

Fugiu pelo dia

Tua boca na minha

Tirou-me a razão.


28/04/09 - Lioness

Nenhum comentário:

O beijo de ouro

Há alguns meses atrás participei de um concurso que tinha que criar uma frase sobre o que é, para mim, um beijo de ouro - valendo uma coleção de batons. Bom, não ganhei, mas saiu um belo poema da minha cabeça. Por isso, aqui está, o que para mim é um beijo de ouro:


Saio na rua,

plena luz do dia

no meio da multidão.


Ando perdida,

olhando, sem rumo

meus passos no chão.


Olho adiante,

vejo olhares

de reprovação.


Então vou sentindo

você em meu corpo

pegar pela mão.


E à luz do dia

diante do povo

e da multidão


você me arrabata

em seus lábios me cala

cheio de paixão.


É um beijo molhado,

desesperado

de coração,


me sinto segura

amada,

não há solidão.


O que eu temia

Fugiu pelo dia

Tua boca na minha

Tirou-me a razão.


28/04/09 - Lioness