quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FELIZ DIA DA IRMÃ!

Para A.M.


Sinto sua falta

a cada dia, momento

sinto que falta

um pedaço de mim.


Você me ensinou

um mundo de coisas

bonitas, outras nem tanto

nos divertimos muito.


Hoje eu penso

que estraguei milhões de coisas

e me culpo, não sei

viver, nem ser.


Só sei que você

nasceu e cresceu

e depois eu vim

você é parte de mim.


Tenha um dia feliz

uma bênção eu chamo

abraçar-te eu quis

e dizer que te amo.


FELIZ DIA DA IRMÃ!


Lioness – 29/10/09.



Um comentário:

Lúcia disse...

Sabe a legenda dessa imagem?
"Eu e meu irmão retardado"
Claro que a da esquerda é a A. M...
Coloquei no meu orkut, huauahuahuahuahau
Bjão

FELIZ DIA DA IRMÃ!

Para A.M.


Sinto sua falta

a cada dia, momento

sinto que falta

um pedaço de mim.


Você me ensinou

um mundo de coisas

bonitas, outras nem tanto

nos divertimos muito.


Hoje eu penso

que estraguei milhões de coisas

e me culpo, não sei

viver, nem ser.


Só sei que você

nasceu e cresceu

e depois eu vim

você é parte de mim.


Tenha um dia feliz

uma bênção eu chamo

abraçar-te eu quis

e dizer que te amo.


FELIZ DIA DA IRMÃ!


Lioness – 29/10/09.