quinta-feira, 7 de maio de 2009

Teus erros

Tua confissão ouvi
Então me calei
Me compadeci
Mais leve fiquei.
Então percebi
Que, como você, sempre errei,
Não desfaleci
Mais e mais eu te amei.
(By Lioness, para R. em janeiro de 2001)

Um comentário:

a. luz disse...

é a primeira vez q comento aqui, dps de milhares de comentarios seus no meu blog.
venho agradecer por todos!
e dizer que você faz parte dos meus blogs parceiros!
e que nessa vida devemos levar somente o que é bom!
e eu levo vc...
pois as palavras q sempre profana são de mto carinho por alguem que nem conhece!
e eu reconheco!
espero que sua vida seja doce, assim como espero que a minha continue. (apesar dos pesares dela!rs)

um beijo!

Teus erros

Tua confissão ouvi
Então me calei
Me compadeci
Mais leve fiquei.
Então percebi
Que, como você, sempre errei,
Não desfaleci
Mais e mais eu te amei.
(By Lioness, para R. em janeiro de 2001)