sábado, 30 de maio de 2009

Saudades

Sinto saudades
De mim
De quando era eu mesma
Quem vivia a minha vida.

Saudades do amor
Da alegria, da vida
Vivida intensamente
E poucas responsabilidades.

Saudades da dor
Facilmente suportada
E dos desafios ultrapassados.

Saudades daqueles
Que me fizeram acreditar
Que eu era amada
Muito amada,
Naqueles momentos.

Sinto saudades da paz
E da estabilidade
De um chamado, de um propósito
Sem prisões, sem escravidão.

Saudades, muitas saudades
De quando eu era “normal”
E lia, relia, escrevia
Com tanta propriedade...

O que sou agora?
O que eu fiz dessa vida?
Roubei
Menti
Tropecei
Me perdi
Cansei
Sofri
Chorei
Me iludi
Pensei
Caí
Não sei se há esperança
Não sei onde está minha fé
Não consigo ver o amor.
E agora?

(By Lioness, junho de 2005)

Nenhum comentário:

Saudades

Sinto saudades
De mim
De quando era eu mesma
Quem vivia a minha vida.

Saudades do amor
Da alegria, da vida
Vivida intensamente
E poucas responsabilidades.

Saudades da dor
Facilmente suportada
E dos desafios ultrapassados.

Saudades daqueles
Que me fizeram acreditar
Que eu era amada
Muito amada,
Naqueles momentos.

Sinto saudades da paz
E da estabilidade
De um chamado, de um propósito
Sem prisões, sem escravidão.

Saudades, muitas saudades
De quando eu era “normal”
E lia, relia, escrevia
Com tanta propriedade...

O que sou agora?
O que eu fiz dessa vida?
Roubei
Menti
Tropecei
Me perdi
Cansei
Sofri
Chorei
Me iludi
Pensei
Caí
Não sei se há esperança
Não sei onde está minha fé
Não consigo ver o amor.
E agora?

(By Lioness, junho de 2005)