sábado, 2 de maio de 2009

Revelação

Possuía um coração
Sentimento vil, desilusão,
Acostumada não estava
Com a solidão.

Tu me ensinaste uma lição
Deixar valores, ser padrão,
Renunciar
Para a minha santificação.

O deixar, partir, renunciar,
Dizer adeus, me despedir
Virou costume, naturalmente,
De quem sempre tem para onde ir.

Recebi hoje a revelação
Algo inesperado aconteceu
Sangue bendito, santa geração,
Para testemunhas às nações
Foi que me escolheu.

(By Lioness, dezembro 2000)

Um comentário:

Karol ---de BH--- disse...

Oi. Estava fuçando seus outros posts, eu adorei sua cozinha! Lindinha. (é quadrada?). A cozinha daqui de casa é compridona. Adorei o resultado da geladeira! Muito bom.

Passei pra desejar um bom fds. Bjus, fique com Deus!

Revelação

Possuía um coração
Sentimento vil, desilusão,
Acostumada não estava
Com a solidão.

Tu me ensinaste uma lição
Deixar valores, ser padrão,
Renunciar
Para a minha santificação.

O deixar, partir, renunciar,
Dizer adeus, me despedir
Virou costume, naturalmente,
De quem sempre tem para onde ir.

Recebi hoje a revelação
Algo inesperado aconteceu
Sangue bendito, santa geração,
Para testemunhas às nações
Foi que me escolheu.

(By Lioness, dezembro 2000)