sexta-feira, 8 de maio de 2009

Infelicidade

Andei me perguntando o porquê
De tanta infelicidade;
A resposta veio como que um vento
Suave, repentina.

Não sou infeliz, nem assim ficarei.
Talvez triste por um tempo,
Afinal, a vida é uma escolha,
Mas infeliz não serei.

Infeliz é quem não sabe onde vai,
Caminha, erra por toda a vida,
Sei muito bem prá onde eu vou
E o caminho que hei de trilhar.

Infeliz eu seria ao teu lado,
Pois, então, eu não saberia
Prá onde estaria indo;
Meus caminhos se perderiam
Nos teus...

(By Lioness, fevereiro de 2001)

Nenhum comentário:

Infelicidade

Andei me perguntando o porquê
De tanta infelicidade;
A resposta veio como que um vento
Suave, repentina.

Não sou infeliz, nem assim ficarei.
Talvez triste por um tempo,
Afinal, a vida é uma escolha,
Mas infeliz não serei.

Infeliz é quem não sabe onde vai,
Caminha, erra por toda a vida,
Sei muito bem prá onde eu vou
E o caminho que hei de trilhar.

Infeliz eu seria ao teu lado,
Pois, então, eu não saberia
Prá onde estaria indo;
Meus caminhos se perderiam
Nos teus...

(By Lioness, fevereiro de 2001)