quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ano novo

01/01/2000

Neste ano novo
Eu lanço uma pétala ao ar
E faço um pedido.
Visto-me de branco
Dou sete pulinhos
Cômo lentilhas
Bebo champagne
Sopro uma vela
Dou um sorriso
Namoro ao luar.
Hoje deixei todas as
Minhas superstições de lado,
Resolvi fazer tudo isso
Prá me sentir mais gente,
Mais viva, mais eu.
Não sei se vai ser
Um ano bom,
Será 2000,
Ano novo,
Vida nova,
Sem superstições,
Sem máscaras,
Sem dor.
Desejo deixar o amor,
Todo aquele que seja
Platônico, e viver,
Viver intensamente
Prá amar de verdade,
Sem pensar,
Sem titubear.
Ah, ano 2000.
És tão jovem e já
Esperam tanto de ti!
Quisera eu não ter
Te conhecido, mas,
Já que estamos aqui,
E já fomos apresentados,
Sê meu aliado,
Veste-te de preto,
Formemos um par,
E juntos enfrentemos
Todos os teus dias
Na esperança de
Torná-los cada vez
Melhores.
Mas, não depende de nós
Dois que o amanhã seja belo
Ou repugnante.
Deus é quem nos esculpe.
Ele é quem pode tornar
Teus dias inesquecíveis,
Tuas noites delirantes,
Todo o teu percurso valer a pena.
Em Jesus, caro e recente amigo,
És mais feliz, mais seguro,
Menos sofrido.
Minha esperança desejo
Depositar, não em ti,
Nem em mim (somos resultado,
Consequência, o depois),
Mas em Jesus,
O Senhor dos senhores,
Nossa realidade, o princípio,
A causa de todas as coisas.
A Ele desejo amar mais,
Servir mais, ouvir mais,
Discernir Sua vontade
(e cumprí-la),
Obedecer-lhe,
Ser-lhe imitadora,
Serva e refletora de Sua luz.
A Ele todo louvor,
E que não cessem meus lábios
De clamar e louvar
Este doce nome:
JESUS!

(By Lioness)

3 comentários:

Lúcia disse...

Ano 2000! Como vc consegue guardar tanta coisa? kkkkkkk
Bjins

Danielle Balata disse...

Oieee amiga eu até gosto do que você escreve, mas seu blog demora demais a carregar aqui no meu pc.. =/ mas sempre que posso dou uma passada..

Beijos

cris disse...

Oi querida! nossa, ano 2000...deixa eu ver...fiz tantos planos pra esse ano e pra variar 'quase' nada aconteceu. Bacana você guardar esses textos, as vezes lembro de coisas que escrevi no passado, seja no blog ou no diário e me arrependo de ter jogado fora...

Um beijão pra ti.
Força!

Ano novo

01/01/2000

Neste ano novo
Eu lanço uma pétala ao ar
E faço um pedido.
Visto-me de branco
Dou sete pulinhos
Cômo lentilhas
Bebo champagne
Sopro uma vela
Dou um sorriso
Namoro ao luar.
Hoje deixei todas as
Minhas superstições de lado,
Resolvi fazer tudo isso
Prá me sentir mais gente,
Mais viva, mais eu.
Não sei se vai ser
Um ano bom,
Será 2000,
Ano novo,
Vida nova,
Sem superstições,
Sem máscaras,
Sem dor.
Desejo deixar o amor,
Todo aquele que seja
Platônico, e viver,
Viver intensamente
Prá amar de verdade,
Sem pensar,
Sem titubear.
Ah, ano 2000.
És tão jovem e já
Esperam tanto de ti!
Quisera eu não ter
Te conhecido, mas,
Já que estamos aqui,
E já fomos apresentados,
Sê meu aliado,
Veste-te de preto,
Formemos um par,
E juntos enfrentemos
Todos os teus dias
Na esperança de
Torná-los cada vez
Melhores.
Mas, não depende de nós
Dois que o amanhã seja belo
Ou repugnante.
Deus é quem nos esculpe.
Ele é quem pode tornar
Teus dias inesquecíveis,
Tuas noites delirantes,
Todo o teu percurso valer a pena.
Em Jesus, caro e recente amigo,
És mais feliz, mais seguro,
Menos sofrido.
Minha esperança desejo
Depositar, não em ti,
Nem em mim (somos resultado,
Consequência, o depois),
Mas em Jesus,
O Senhor dos senhores,
Nossa realidade, o princípio,
A causa de todas as coisas.
A Ele desejo amar mais,
Servir mais, ouvir mais,
Discernir Sua vontade
(e cumprí-la),
Obedecer-lhe,
Ser-lhe imitadora,
Serva e refletora de Sua luz.
A Ele todo louvor,
E que não cessem meus lábios
De clamar e louvar
Este doce nome:
JESUS!

(By Lioness)