sexta-feira, 20 de março de 2009

O que interessa

Não são garotos bonitos
Que farão minha cabeça;
Não pode ser de verdade
A paz aparente que eles me trazem.

Porque quando deles falo,
(ou neles penso)
Tudo o que sinto se confunde
Meu coração se esvazia
Sem direção, sem limites...

Quando me prostro ante Tua presença, Jesus,
Recebo nova direção de vida,
Abro minha boca em louvor
Ao Teu nome
E sou liberta.

Tua palavra viva limpa meu coração
Dos ídolos que se ocuparam dele,
E recebo a paz que excede todo o entendimento
E que guarda meu coração e minha mente
Seguros em Ti.

Tu dizes:
“Eu sou a videira, vós sois os ramos. Se alguém permanecer em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; sem mim nada podeis fazer.”

Eu Te amo, Senhor Jesus!
Em Tuas mãos minha vida está,
Ajuda-me a não pegá-la de volta.
Louvado seja o Teu excelso nome!

(By Lioness - junho 1999)

Cf: João 15:5 – Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

O que interessa

Não são garotos bonitos
Que farão minha cabeça;
Não pode ser de verdade
A paz aparente que eles me trazem.

Porque quando deles falo,
(ou neles penso)
Tudo o que sinto se confunde
Meu coração se esvazia
Sem direção, sem limites...

Quando me prostro ante Tua presença, Jesus,
Recebo nova direção de vida,
Abro minha boca em louvor
Ao Teu nome
E sou liberta.

Tua palavra viva limpa meu coração
Dos ídolos que se ocuparam dele,
E recebo a paz que excede todo o entendimento
E que guarda meu coração e minha mente
Seguros em Ti.

Tu dizes:
“Eu sou a videira, vós sois os ramos. Se alguém permanecer em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; sem mim nada podeis fazer.”

Eu Te amo, Senhor Jesus!
Em Tuas mãos minha vida está,
Ajuda-me a não pegá-la de volta.
Louvado seja o Teu excelso nome!

(By Lioness - junho 1999)

Cf: João 15:5 – Bíblia Sagrada.