quinta-feira, 19 de março de 2009

Fique bem...

Fique bem
Em meio às tribulações
E quando a paz vir
Você se sentirá calmo
Sem muito pesar.

Fique bem
Com seus pensamentos
Liberte-se do erro
Reconheça os medos
Que cercam seu coração.

Não são mulheres bonitas
Inteligentes ou vividas
Que tornarão a tua vida
Mais incrível do que já é.

Se um dia você perceber
O quanto eu te amei
(e ainda amo)
Espero que não seja tarde demais
Espero que nós dois estejamos vivos
Prá que eu possa te dizer
Apenas por um breve momento
Que das coisas mais valiosas
Que deixei para trás
A mais preciosa foi você.

Sei que nada mudaria
Não espero teu retorno
Aguardo em silêncio e oração
Porque entre os meus desejos
Mais intensos
Há o que persevera
Querendo que você
Fique bem.

(By Lioness, para E. – jun/1999)

Nenhum comentário:

Fique bem...

Fique bem
Em meio às tribulações
E quando a paz vir
Você se sentirá calmo
Sem muito pesar.

Fique bem
Com seus pensamentos
Liberte-se do erro
Reconheça os medos
Que cercam seu coração.

Não são mulheres bonitas
Inteligentes ou vividas
Que tornarão a tua vida
Mais incrível do que já é.

Se um dia você perceber
O quanto eu te amei
(e ainda amo)
Espero que não seja tarde demais
Espero que nós dois estejamos vivos
Prá que eu possa te dizer
Apenas por um breve momento
Que das coisas mais valiosas
Que deixei para trás
A mais preciosa foi você.

Sei que nada mudaria
Não espero teu retorno
Aguardo em silêncio e oração
Porque entre os meus desejos
Mais intensos
Há o que persevera
Querendo que você
Fique bem.

(By Lioness, para E. – jun/1999)