quinta-feira, 12 de março de 2009

Conhecimento

Não posso Te conhecer
Como Tu me conheces
Teus olhos me vêem
Teus braços me aquecem.

Em meio à escuridão
O inferno em minh’alma clama
Tão triste vive meu coração
Sedento de Tua preciosa chama.

O deserto venho, pois, buscar
Para ver se, Te conhecendo, me conheço;
Lá quero minhas ilusões deixar
E da vida não ter mais nenhum apreço.

Santidade e renúncia, isso é viver
Pois fora disso me embaraço
Na Tua verdade desejo crescer
E vencer do inimigo o laço.

Perdão Te peço, eu pequei
No falar, pensar e até no agir
Pelo Teu sangue limpa eu serei
E na Tua vontade hei de seguir.

(By Lioness - março 1999)

Nenhum comentário:

Conhecimento

Não posso Te conhecer
Como Tu me conheces
Teus olhos me vêem
Teus braços me aquecem.

Em meio à escuridão
O inferno em minh’alma clama
Tão triste vive meu coração
Sedento de Tua preciosa chama.

O deserto venho, pois, buscar
Para ver se, Te conhecendo, me conheço;
Lá quero minhas ilusões deixar
E da vida não ter mais nenhum apreço.

Santidade e renúncia, isso é viver
Pois fora disso me embaraço
Na Tua verdade desejo crescer
E vencer do inimigo o laço.

Perdão Te peço, eu pequei
No falar, pensar e até no agir
Pelo Teu sangue limpa eu serei
E na Tua vontade hei de seguir.

(By Lioness - março 1999)