terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Que dor é essa? – nov/1998

Que dor é essa, meu amor?
Eu pensei que te veria
tocaria tuas mãos
tua boca eu beijaria
sentiria tua pele
ao teu lado ficaria
e feliz naquela igreja
segura me sentiria.
Que dor é essa, meu amor,
que me invade a alma
rasga por dentro
este coração?

Tua falta não esperada
fez-me sentir desesperada
e perdida em meus sentimentos
confusa em bons momentos
a procurar os olhos teus.
Queira Deus que esta dor acabe,
o teu perfume teu corpo exale
e teus olhos contemplem os meus.
Oh, vida que nos faz sofrer
pelas escolhas que fazemos
facilidade não há em viver
mas necessidade disso é o que temos.

Como eu te amo, meu querido,
foi o que descobri
perguntando ao meu coração sofrido:
Que dor é essa que habita aqui?

(By Lioness)

Nenhum comentário:

Que dor é essa? – nov/1998

Que dor é essa, meu amor?
Eu pensei que te veria
tocaria tuas mãos
tua boca eu beijaria
sentiria tua pele
ao teu lado ficaria
e feliz naquela igreja
segura me sentiria.
Que dor é essa, meu amor,
que me invade a alma
rasga por dentro
este coração?

Tua falta não esperada
fez-me sentir desesperada
e perdida em meus sentimentos
confusa em bons momentos
a procurar os olhos teus.
Queira Deus que esta dor acabe,
o teu perfume teu corpo exale
e teus olhos contemplem os meus.
Oh, vida que nos faz sofrer
pelas escolhas que fazemos
facilidade não há em viver
mas necessidade disso é o que temos.

Como eu te amo, meu querido,
foi o que descobri
perguntando ao meu coração sofrido:
Que dor é essa que habita aqui?

(By Lioness)