sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ano novo

Eis o ano novo,
mais um que começou
vejo um novo plano
mas foi pouco o que mudou.

98 foi embora
deixando recordações
sigo 99 afora
despertando emoções.

Obrigada, Senhor, pela proteção
e agradeço pelas portas abertas
toma conta do meu coração
e guia-me pelas estradas certas.

Cuida também do meu amor
que confuso e sofredor está a viver.
Confirma, assim, o teu favor
e acaba com a dúvida que nos faz sofrer.

Consola o coração angustiado
de saudades, abandono e solidão
visita com o Teu Espírito o desviado
e imprime-lhe Tua vontade
na mente e no coração.

Enfim, Senhor, me entrego a Ti
Sou Tua pro que der e vier
eis-me aqui, envia-me a mim
leva-me, Jesus, prá onde quiser.

(By Lioness, Janeiro 1999)

Um comentário:

Danielle Balata disse...

Você escreve muito bem..
=) Bom final de semana.

Beijos

Ano novo

Eis o ano novo,
mais um que começou
vejo um novo plano
mas foi pouco o que mudou.

98 foi embora
deixando recordações
sigo 99 afora
despertando emoções.

Obrigada, Senhor, pela proteção
e agradeço pelas portas abertas
toma conta do meu coração
e guia-me pelas estradas certas.

Cuida também do meu amor
que confuso e sofredor está a viver.
Confirma, assim, o teu favor
e acaba com a dúvida que nos faz sofrer.

Consola o coração angustiado
de saudades, abandono e solidão
visita com o Teu Espírito o desviado
e imprime-lhe Tua vontade
na mente e no coração.

Enfim, Senhor, me entrego a Ti
Sou Tua pro que der e vier
eis-me aqui, envia-me a mim
leva-me, Jesus, prá onde quiser.

(By Lioness, Janeiro 1999)