sábado, 24 de janeiro de 2009

Vidas

Olho ao meu redor e vejo
vidas
vidas passadas a limpo
cheias de vida
ou de morte
amarguradas oprimidas
vidas
necessitadas de amor,
de graça e de verdade.
Vidas vazias
reprimidas
manchadas de solidão
mal amadas
marginalizadas
no meio da multidão.
Vidas perto de mim
sombrias
frias
buscando a morte enfim.
Vidas famintas
alheias
cegas
vazias.
Vidas escravas
de si, dos outros,
do mundo e do mal.
Vidas sem nexo
sem rumo ou destino
num mundo complexo
de desatinos.
Vidas sem identidade
ao meu lado
cheias de toda a maldade
sem qualquer cuidado.
Vidas
perto de mim
vidas
enfim.

(By Lioness)

Um comentário:

Jairo disse...

Tem um quê em suas poesias que me fascina. Ainda vou descobrir. Abraços

Vidas

Olho ao meu redor e vejo
vidas
vidas passadas a limpo
cheias de vida
ou de morte
amarguradas oprimidas
vidas
necessitadas de amor,
de graça e de verdade.
Vidas vazias
reprimidas
manchadas de solidão
mal amadas
marginalizadas
no meio da multidão.
Vidas perto de mim
sombrias
frias
buscando a morte enfim.
Vidas famintas
alheias
cegas
vazias.
Vidas escravas
de si, dos outros,
do mundo e do mal.
Vidas sem nexo
sem rumo ou destino
num mundo complexo
de desatinos.
Vidas sem identidade
ao meu lado
cheias de toda a maldade
sem qualquer cuidado.
Vidas
perto de mim
vidas
enfim.

(By Lioness)