quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vazio

Sim, eu choro.
Como eu posso dormir
Se você não me beijou?
Você mentiu, ou se enganou
se confundiu, me humilhou.

Eu quase larguei tudo
e me agarrei no teu cheiro
Por que você não me beijou?

Odeio a diferença
que ora nos une
ora nos separa
faz-nos um
faz-nos nada.
Eu chorei muito
e ainda choro
porque você não sai
daqui de dentro
mesmo depois de ter saído
por aquela porta.

Como eu posso dormir
se teu olhar se desviou
e teu coração se fechou
prá mim, de mim?

Olha, você já pintou a tela
do livro da minha vida
só que não há cores
há choro, e um vazio
há amor, mas só de um lado
e você não quis me beijar
prá me acalmar.

(By Lioness)

Nenhum comentário:

Vazio

Sim, eu choro.
Como eu posso dormir
Se você não me beijou?
Você mentiu, ou se enganou
se confundiu, me humilhou.

Eu quase larguei tudo
e me agarrei no teu cheiro
Por que você não me beijou?

Odeio a diferença
que ora nos une
ora nos separa
faz-nos um
faz-nos nada.
Eu chorei muito
e ainda choro
porque você não sai
daqui de dentro
mesmo depois de ter saído
por aquela porta.

Como eu posso dormir
se teu olhar se desviou
e teu coração se fechou
prá mim, de mim?

Olha, você já pintou a tela
do livro da minha vida
só que não há cores
há choro, e um vazio
há amor, mas só de um lado
e você não quis me beijar
prá me acalmar.

(By Lioness)