sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sou criança



Sou criança
E penso o que quero
Sinto o que não quero
Vivo o que hoje
É apenas lembrança
Porque sou criança
É muito mais anelo.

Sou criança
E não tenho maldade
Digo só a verdade
Sem medo da lei.
Passo adiante
A Responsabilidade
Ah, que saudade
Do tempo em que amei.

Sou criança
Sem precisão
Nem preocupação
De vida, do além.
Só pinto um sonho
Sem opinião
Arrisco ilusão
Sem ficar aquém.

Sou criança
E tenho coragem
De me permitir
Ir na contramão.
Com calúnia atroz
Zombaria sem nós
E como se não bastasse
Vil perseguição.

Que me chamem
Louca, desvairada,
Alucinada, iludida
Imatura, perdida
Sem solução.
Mesmo perdendo eu ganho
Sofrendo eu sirvo
Morrendo eu vivo
Sou criança, sou paixão.
(By Lioness)

Nenhum comentário:

Sou criança



Sou criança
E penso o que quero
Sinto o que não quero
Vivo o que hoje
É apenas lembrança
Porque sou criança
É muito mais anelo.

Sou criança
E não tenho maldade
Digo só a verdade
Sem medo da lei.
Passo adiante
A Responsabilidade
Ah, que saudade
Do tempo em que amei.

Sou criança
Sem precisão
Nem preocupação
De vida, do além.
Só pinto um sonho
Sem opinião
Arrisco ilusão
Sem ficar aquém.

Sou criança
E tenho coragem
De me permitir
Ir na contramão.
Com calúnia atroz
Zombaria sem nós
E como se não bastasse
Vil perseguição.

Que me chamem
Louca, desvairada,
Alucinada, iludida
Imatura, perdida
Sem solução.
Mesmo perdendo eu ganho
Sofrendo eu sirvo
Morrendo eu vivo
Sou criança, sou paixão.
(By Lioness)