quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quando eu crescer


Quando eu crescer
Quero ser diferente,
Eu mesma, sim,
Mas diferente.
Não mais fingir
Ser tão esperta
Mas ser
Realmente esperta
Sem muito esforço,
Sem stress.
Quando eu crescer
Ah, e receber o respeito
De quem sempre muito me cobrou,
Me satisfarei
Desejarei crescer mais e mais
Para agradar também a outros
(não a mim).
Isto pode parecer errado
(sinceramente, acho que é),
Devo crescer para Deus,
Em estatura
Em sabedoria
Em graça,
Prá mais ninguém.
Mas, quando eu crescer
Só não quero ser alguém comum,
Transeunte
Um alguém.
Quero ser pessoa
Leoa,
E diferente também.
Quando eu crescer
O que eu mais desejo de verdade
É mudar o mundo.
Nada mais, nada menos,
Que só isso.
Conquistar pessoas,
Vencer desafios
E no final
Quando eu for bem crescidinha,
Responsável, adulta,
Sabidinha,
TALVEZ ALGUÉM ME OUÇA
Pedindo encarecidamente
Por socorro
Porque perdi
Toda a minha infância
Tentando crescer,
E o resto dos meus dias
Desejando morrer...

(By Lioness)

Um comentário:

Babi Mello disse...

Olá obrigado por postar no meu blog, vou visitar mais o seu pode deixar e sobre a Chapada Ela é linda, exótica, é tudo de bom.
Abraços!

Quando eu crescer


Quando eu crescer
Quero ser diferente,
Eu mesma, sim,
Mas diferente.
Não mais fingir
Ser tão esperta
Mas ser
Realmente esperta
Sem muito esforço,
Sem stress.
Quando eu crescer
Ah, e receber o respeito
De quem sempre muito me cobrou,
Me satisfarei
Desejarei crescer mais e mais
Para agradar também a outros
(não a mim).
Isto pode parecer errado
(sinceramente, acho que é),
Devo crescer para Deus,
Em estatura
Em sabedoria
Em graça,
Prá mais ninguém.
Mas, quando eu crescer
Só não quero ser alguém comum,
Transeunte
Um alguém.
Quero ser pessoa
Leoa,
E diferente também.
Quando eu crescer
O que eu mais desejo de verdade
É mudar o mundo.
Nada mais, nada menos,
Que só isso.
Conquistar pessoas,
Vencer desafios
E no final
Quando eu for bem crescidinha,
Responsável, adulta,
Sabidinha,
TALVEZ ALGUÉM ME OUÇA
Pedindo encarecidamente
Por socorro
Porque perdi
Toda a minha infância
Tentando crescer,
E o resto dos meus dias
Desejando morrer...

(By Lioness)