terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ao Deus da minha vida

Ao Deus da minha vida dedico
Todo o trabalho da minhas mãos,
Toda palavra da minha boca
Toda batida do meu coração.

Ao Deus da minha vida elevo
Minh’alma sem medo, sem rancor.

Ao Deus da minha vida, sim,
Àquele que me deu a vida,
Levanto meus olhos
E contemplo Sua face.

Ao Deus da minha vida
Entrego meu passado obscuro,
As desilusões sofridas,
As vitórias e derrotas obtidas.

Ao Deus da minha vida
Entrego meu presente,
Oh, inconstante presente,
Penoso, mas precioso presente.

Ao Deus da minha vida
Entrego meu futuro,
Meus amanhãs tão certos
- e ao mesmo tempotão incertos.

Ao Deus da minha vida
Entrego o homem da minha vida,
O homem da minha mocidade que,
Dentro de suas limitações,
Me fez tão feliz em tão pouco tempo.

Ao Deus da minha vida
Entrego meus pesares,
Todos os temores
Que corrompem meus pensamentos.

Ao único digno de adoração,
Ao Deus da minha vida,
O Deus dos Exércitos, Altíssimo Deus,
Deus e Pai de meu Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo,
A Ele, e somente Ele,
Dou meu coração.

Sem reservas, sem meias palavras,
Sem mais “minha”, “meu”, “nosso”,
A Ti, Pai querido, Deus Eterno, justo Juiz,
Seja a vida que Te devolvo.

Viver, morrer, nada há
Que me separe do Teu amor,
Que me tire o fôlego de Te bendizer
E declarar ao mundo
E a quem mais interessar:
TU ÉS O DEUS DA MINHA VIDA!

És o primeiro, e também o último,
O princípio e também o fim.
És a razão, és a loucura
Da nossa pregação,
És o Espírito Santo
Que habita em mim.

(By Lioness)

Ao Deus da minha vida

Ao Deus da minha vida dedico
Todo o trabalho da minhas mãos,
Toda palavra da minha boca
Toda batida do meu coração.

Ao Deus da minha vida elevo
Minh’alma sem medo, sem rancor.

Ao Deus da minha vida, sim,
Àquele que me deu a vida,
Levanto meus olhos
E contemplo Sua face.

Ao Deus da minha vida
Entrego meu passado obscuro,
As desilusões sofridas,
As vitórias e derrotas obtidas.

Ao Deus da minha vida
Entrego meu presente,
Oh, inconstante presente,
Penoso, mas precioso presente.

Ao Deus da minha vida
Entrego meu futuro,
Meus amanhãs tão certos
- e ao mesmo tempotão incertos.

Ao Deus da minha vida
Entrego o homem da minha vida,
O homem da minha mocidade que,
Dentro de suas limitações,
Me fez tão feliz em tão pouco tempo.

Ao Deus da minha vida
Entrego meus pesares,
Todos os temores
Que corrompem meus pensamentos.

Ao único digno de adoração,
Ao Deus da minha vida,
O Deus dos Exércitos, Altíssimo Deus,
Deus e Pai de meu Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo,
A Ele, e somente Ele,
Dou meu coração.

Sem reservas, sem meias palavras,
Sem mais “minha”, “meu”, “nosso”,
A Ti, Pai querido, Deus Eterno, justo Juiz,
Seja a vida que Te devolvo.

Viver, morrer, nada há
Que me separe do Teu amor,
Que me tire o fôlego de Te bendizer
E declarar ao mundo
E a quem mais interessar:
TU ÉS O DEUS DA MINHA VIDA!

És o primeiro, e também o último,
O princípio e também o fim.
És a razão, és a loucura
Da nossa pregação,
És o Espírito Santo
Que habita em mim.

(By Lioness)