quinta-feira, 2 de julho de 2020

Leitura da semana: trecho de "A evolução de Deus", de Robert Wright.





Vídeo novo no canal: em preparação para nossa live Wellington Barbosa, Max Cassin e eu) sobre o desenvolvimento do pensamento religioso no antigo Israel: o culto a Javé - que será no próximo sábado, dia 04/07 às 17h horas - horário de Brasília, no Facebook de Max Cassin - a leitura dessa semana é um arraso! Não perca, se curtir, deixe seu like, compartilhe, se inscreva no canal e, se puder, contribua através do PicPay @angelanatel ou http://apoia.se/angelanatel para que eu possa melhorar na apresentação de materiais e consiga sustento suficiente para me dedicar mais a produzir conteúdos que ajudem outras pessoas.

Nenhum comentário:

Leitura da semana: trecho de "A evolução de Deus", de Robert Wright.





Vídeo novo no canal: em preparação para nossa live Wellington Barbosa, Max Cassin e eu) sobre o desenvolvimento do pensamento religioso no antigo Israel: o culto a Javé - que será no próximo sábado, dia 04/07 às 17h horas - horário de Brasília, no Facebook de Max Cassin - a leitura dessa semana é um arraso! Não perca, se curtir, deixe seu like, compartilhe, se inscreva no canal e, se puder, contribua através do PicPay @angelanatel ou http://apoia.se/angelanatel para que eu possa melhorar na apresentação de materiais e consiga sustento suficiente para me dedicar mais a produzir conteúdos que ajudem outras pessoas.