O problema de muitos religiosos é sexo. Eles não se importam de acoplar à sua fé elementos sincréticos (de outras religiões), do paganismo, nem pregar sérias distorções ao texto bíblico, numa exegese estúpida e desonesta.
Mas, no que diz respeito à sexualidade, esses mesmos líderes tornam-se cães de caça, atacando com violência tudo o que destoa de suas regras, independentemente se eles mesmos as praticam ou não no secreto de suas vidas.
Podem ser até mesmo os mais mulherengos dos homens, dando em cima de mulheres casadas, moças e até menores de idade, mas falar da comunidade LGBT+ fere até o íntimo de suas entranhas.
Este é o retrato nu dos moralistas de hoje em dia, que pelas suas palavras e atitudes pregam um falso evangelho de que somente as pessoas "de bem" são dignas da graça - e, com isso, anulam a obra gratuita de Cristo em favor de todas as pessoas.
Trata-se do espírito do anticristo, falsos profetas, falsos mestres, falsos pastores, com mais de 30 anos de "igreja", cheios de "testemunhos" que apontam o holofote para si mesmos, sem que Cristo seja anunciado através de suas vidas.
Fujam destes, para que vocês saibam que Jesus é muito melhor do que nos contaram!
Angela Natel
Nenhum comentário:
Postar um comentário