quinta-feira, 25 de abril de 2024

Entre para essa campanha!

 


Uma das formas de caminhar e construir comigo é através do http://apoia.se/angelanatel
Com um valor mensal de sua escolha a partir de 5 reais você pode fazer parte desse grande projeto de acessibilizar conhecimento de qualidade e ainda tem direito a 50 % de desconto em meus cursos. Todos os apoiadores ativos e em dia até 28 de abril concorrerão automaticamente ao livro "Como a Bíblia tornou-se um livro", que será sorteado dia 28 de abril em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).





Nenhum comentário:

Entre para essa campanha!

 


Uma das formas de caminhar e construir comigo é através do http://apoia.se/angelanatel
Com um valor mensal de sua escolha a partir de 5 reais você pode fazer parte desse grande projeto de acessibilizar conhecimento de qualidade e ainda tem direito a 50 % de desconto em meus cursos. Todos os apoiadores ativos e em dia até 28 de abril concorrerão automaticamente ao livro "Como a Bíblia tornou-se um livro", que será sorteado dia 28 de abril em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).