terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Atenção para o próximo sorteio!

 


Uma das formas de caminhar e construir comigo é através do http://apoia.se/angelanatel
Com um valor mensal de sua escolha a partir de 5 reais você pode fazer parte desse grande projeto de acessibilizar conhecimento de qualidade e ainda tem direito a 50 % de desconto em meus cursos. Todos os apoiadores ativos e em dia até 25 de fevereiro concorrerão automaticamente ao livro "Linguagem Neutra: língua e gênero em debate", que será sorteado dia 25 de fevereiro em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).



Nenhum comentário:

Atenção para o próximo sorteio!

 


Uma das formas de caminhar e construir comigo é através do http://apoia.se/angelanatel
Com um valor mensal de sua escolha a partir de 5 reais você pode fazer parte desse grande projeto de acessibilizar conhecimento de qualidade e ainda tem direito a 50 % de desconto em meus cursos. Todos os apoiadores ativos e em dia até 25 de fevereiro concorrerão automaticamente ao livro "Linguagem Neutra: língua e gênero em debate", que será sorteado dia 25 de fevereiro em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).