segunda-feira, 31 de julho de 2023

Venha para essa aventura!

 


Uma das formas de caminhar e construir comigo é através do http://apoia.se/angelanatel

Com um valor mensal de sua escolha a partir de 5 reais você pode fazer parte desse grande projeto de acessibilizar conhecimento de qualidade e ainda tem direito a 50 % de desconto em meus cursos.Todos os apoiadores ativos até 27 de agosto concorrerão automaticamente ao livro "A Bíblia Judaica e a Bíblia Cristã: Introdução à História da Bíblia", de Julio Trebolle Barrera, que será sorteado dia 27 de agosto em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).




Nenhum comentário:

Venha para essa aventura!

 


Uma das formas de caminhar e construir comigo é através do http://apoia.se/angelanatel

Com um valor mensal de sua escolha a partir de 5 reais você pode fazer parte desse grande projeto de acessibilizar conhecimento de qualidade e ainda tem direito a 50 % de desconto em meus cursos.Todos os apoiadores ativos até 27 de agosto concorrerão automaticamente ao livro "A Bíblia Judaica e a Bíblia Cristã: Introdução à História da Bíblia", de Julio Trebolle Barrera, que será sorteado dia 27 de agosto em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).