segunda-feira, 31 de julho de 2023

Homenagem (contém ironia)

 


Minha homenagem a todos os homens - sim, nem todo homem, mas sempre um homem - que entraram em contato "oferecendo ajuda" e me deram mais trabalho, desgastaram meu emocional, me humilharam, desfizeram do que produzo e de como trabalho dentro de meus limites, que quiseram "parceria" para receber comigo contanto que eu realizasse mais trabalho não programado, em época de finalização de minha tese. A todos que "para ajudar" adquiriram um curso meu pra me infernizar pro três dias por não atender suas expectativas quanto à minha pessoa, que elogiaram meu trabalho ao máximo até serem contrariados e desdizerem tudo o que disseram anteriormente.
Dessa ajuda não preciso.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Homenagem (contém ironia)

 


Minha homenagem a todos os homens - sim, nem todo homem, mas sempre um homem - que entraram em contato "oferecendo ajuda" e me deram mais trabalho, desgastaram meu emocional, me humilharam, desfizeram do que produzo e de como trabalho dentro de meus limites, que quiseram "parceria" para receber comigo contanto que eu realizasse mais trabalho não programado, em época de finalização de minha tese. A todos que "para ajudar" adquiriram um curso meu pra me infernizar pro três dias por não atender suas expectativas quanto à minha pessoa, que elogiaram meu trabalho ao máximo até serem contrariados e desdizerem tudo o que disseram anteriormente.
Dessa ajuda não preciso.
Obrigada.