Melissae Deusa Abelha/sacerdotisas: as mulheres-abelhas cretenses e micenas se relacionavam com a dança sagrada, a mudança de forma e o labirinto de Ariadne. Na tradição helênica, leite e mel eram oferecidos às Deusas, e dizia-se que as abelhas faziam círculos em torno de potes de mel de pedra na Caverna das Ninfas, onde elas teciam a própria vida. Melissae era o título conferido a oráculos délficos e sacerdotisas eleusinas de Demeter, e as abelhas eram um símbolo primário de Ártemis de Éfeso no que é hoje a Turquia. Do outro lado do Mediterrâneo, no Egito, o templo de Neith foi chamado de "Casa da Abelha". No norte, o curandeiro finlandês Ilmatar enviou seu ajudante de abelhas para trazer a vitalidade ressuscitadora do sol no Kalevala. Na Índia, a Deusa das abelhas Bhramari evoca o zumbido vibrante do cosmos, e no Zimbábue, a arte rupestre mostra uma mulher dançarina ao lado de uma colmeia de penhascos.
Na imagem: regalia de abelha dourada de um túmulo compartilhado por uma matriarca de sacerdotisas após o apogeu da cultura do templo cretense.
Se você deseja explicação, orientação, recomendações bibliográficas personalizadas ou aulas específicas, entre em contato pelo e-mail eetown@gmail.com e solicite um orçamento.
Terei prazer em atender, esse é o meu trabalho.
Não atendo através de minhas redes sociais. Valorize o trabalho de professores.
Hora/aula - R$ 100,00
Pacote de 4 horas/aula - R$ 300,00
FORMAS DE PAGAMENTO:
1. Pix: eetown@gmail.com
2. PicPay: @angelanatel
3. Mercado Pago: link.mercadopago.com.br/angelanatel (nesse caso acrescentando 5 reais ao valor total)
4. PayPal - eetown@gmail.com (nesse caso acrescentando 7 reais ao valor total)
5. PagSeguro:
1 hora/aula - https://pag.ae/7YYLCQ99u
Pacote de 4 horas/aula - https://pag.ae/7YYLEGWG8
Sobre mim e meu trabalho: https://linktr.ee/angelanatel
Nenhum comentário:
Postar um comentário