segunda-feira, 29 de junho de 2020

É isso que você tem a me dizer?


É isso que você tem a me dizer:
Que ao expor teus abusos fui injusta,
Que menti fingindo aceitar,
Que o problema sou eu?

Se não me respeita, se afaste.

É isso que você tem a me dizer:
Justificativas para a superficialidade
Com que trata os relacionamentos
E negocia contato?

Aprenda a interpretar as palavras,
E entender o outro como diferente de você.
Ninguém é obrigado.

É isso que você tem a me dizer:
Reflexos de uma consciência pesada
Sem pensar que não há explicações necessárias
Quando a atitude não muda?

Ações, não palavras, por favor.

Angela Natel – 29/06/2020.

Nenhum comentário:

É isso que você tem a me dizer?


É isso que você tem a me dizer:
Que ao expor teus abusos fui injusta,
Que menti fingindo aceitar,
Que o problema sou eu?

Se não me respeita, se afaste.

É isso que você tem a me dizer:
Justificativas para a superficialidade
Com que trata os relacionamentos
E negocia contato?

Aprenda a interpretar as palavras,
E entender o outro como diferente de você.
Ninguém é obrigado.

É isso que você tem a me dizer:
Reflexos de uma consciência pesada
Sem pensar que não há explicações necessárias
Quando a atitude não muda?

Ações, não palavras, por favor.

Angela Natel – 29/06/2020.