Não estou sozinha em minhas denúncias, em minha indignação, em minha luta contra falsos mestres, falsos profetas e falsos pastores - a quem somos chamados a identificar e denunciar.
E quando denuncio o que sei, ainda tenho que aguentar aluno que não saiu das fraldas teológicas me dar de dedo dizendo que eu tenho problema em perdoar e servir a igreja, e aguentar missionário conivente com a corrupção e os abusos dizendo que eu preciso de cura e preciso "deixar Deus agir".
E quando denuncio o que sei, ainda tenho que aguentar aluno que não saiu das fraldas teológicas me dar de dedo dizendo que eu tenho problema em perdoar e servir a igreja, e aguentar missionário conivente com a corrupção e os abusos dizendo que eu preciso de cura e preciso "deixar Deus agir".
Angela Natel
Então segue a denúncia de um admirável servo de Deus, que também não está aqui para brincar:
"Há muitos anos eu já venho denunciando em Rede Social como a "igreja" está doente.
Os de dentro da igreja diziam que eu só criticava, que não era isso... Os de fora não acreditavam que minhas denuncias eram verdadeiras.
Os de dentro não conseguiam ver a "igreja" doente dessa forma... os de fora não acreditava que a "igreja" era assim.
Bastou vir as eleições de 2018 e a "igreja" mostrou a sua verdadeira face. Hoje, alguns de dentro se escandalizam e os de foram vê como realmente a igreja é.
Existe muita gente dentro de igreja que é racista, sim!!!! Pode jogar aí uns 80%... até nas pentecostais, que surgiu no meio dos excluídos, tem...
Existem muitos homens dentro de igrejas que espancam a mulher, sim!!!! Pode colocar aí de 60% a 80%...
Existem muitos homens dentro de igreja, que pagam de hétero, homofóbico, mas paga também para ter um momento de prazer com travesti, sim!!! Pode colocar aí 40%...
Existem muitos preconceituosos com pessoas pobres, LGBTQ, moradores em estado de rua e etc... dentro de igreja, sim!!! Isso aí você pode colocar uns 90%...
Existem muitos pastores viciados em cocaína, sim!!! Pode colocar aí uns 25%...
Existem muitas "igrejas" "enrolada" com tráfico ou milícia, sim!!!! Pode colocar aí uns 50%...
Existem igrejas que foram abertas só para o pastor ganhar dinheiro, sim!!! Pode colocar aí uns 70%...
Existem muitas "igrejas" que exploram os seus membros, sim!!! Principalmente se soube que a pessoa tem condições financeiras e tem um bom coração... pode colocar aí uns 85%...
Esses problemas sempre existiram dentro da igreja, sim!!!! E boa parte dela com a ciência do seu líder.
Não pense você que a igreja se transformou nisso agora, não... a igreja já era assim, desde sempre!
Ela agora só ganhou coragem de mostrar quem é ela de verdade, pois encontrou no líder maior do país uma referência forte.
E são essas pessoas que querem me convencer que elas vão para o céu e eu vou para o inferno, porque eu estou desviado.
Ainda bem que a verdadeira Igreja, a famosa "invisível", só Deus sabe quem é."
Nenhum comentário:
Postar um comentário