09/11/05
Que bênção! Com o dinheiro na conta, pude eliminar boa parte das dívidas, inclusive terminar de pagar a máquina fotográfica para o pai – aleluia!
Pena que ouvi o que a N. anda aprontando. Soube que ela foi reclamar que a tv do dormitório está no meu quarto (e olha que ela não tem nada a ver com aquele dormitório, nem com a hospedagem da missão), e que não haveria lugar para mim na missão durante o próximo CLM. Isso foi a R. que fez o favor de espalhar a fofoca. Mas ainda bem que não pedi aquela tv, foi a S. que disse prá eu colocar no quarto para economizar energia do corredor, já que só eu estou lá por enquanto. Além disso, o combinado foi que, assim que mais alguém fosse para lá, a tv voltaria para a sala comunitária, e assim será.
A S., por se queimar com os comentários da N., foi tomar satisfação, e foi ‘bem feito’ para a N., que está se metendo onde não deve. Aí ficou bem claro que não era neurose minha, a N. realmente está me perseguindo, tentando me encurralar. Mas o mais massa foi a S. falar que eu vou embora em dezembro (graças a Deus o A. já comunicou isso para o Z., o presidente), e o susto dela foi maior. Por essa a N. não esperava!
Não sou maluca, não. A N. está incomodada comigo. Agora que ela está sozinha na casa, acho que dá tempo (e espaço) para ela pensar e arquitetar formas de diminuir meu espaço por aqui.
Que o Senhor me defenda nessa situação. Não preciso provar nada a ninguém. Só quero fazer a vontade de Deus. Quem não ajunta, espalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário