20/09/05
Bem, ao entrar na internet, descobri que o F. tinha aceito meu convite para fazer parte do Orkut. Conheci, então, seu filho pelas fotos, mas ele pareceu distante. Escrevi um depoimento para ele, que ele aprovou, e é o seguinte:
“O que dizer do F. em um depoimento? Bom, prá dizer a verdade ele me chamou a atenção desde a primeira vez em que o vi, com sua sinceridade e entrega diante de Deus, seu caráter de servo e homem segundo o coração de Deus, um aluno exemplar e uma companhia maravilhosa. É um grande privilégio conhecê-lo. Meu maior desejo é que ele veja realizados todos os desejos de seu coração.”
Mesmo assim me mandou a seguinte mensagem:
A., MUITO OBRIGADO POR ME PERMITIR SENTIR BEM NA PRESENÇA DO SENHOR! VOCÊ SEMPRE TEM PALAVRAS DE CONFORTO E CORAGEM PARA MIM!
EU ENXERGO VOCÊ COM MUITA ADMIRAÇÃO E ENORME SIMPATIA, SEMPRE TE ENXERGANDO FELIZ E AMADA NOS BRAÇOS DO PAI!
EU DECLARO AO MUNDO QUE VOCÊ E MAIS QUE ESPECIAL!
VOCÊ E MUITO AMADA DE DEUS!
Sei lá! A verdade é que a insegurança começou a me assediar, já que ele colocou que cabelos compridos o atraem, e no álbum pôs a foto da ex-esposa. Ela é linda. O filho dele – nem se fala. É um verdadeiro príncipe!
A L. está me dando uma palavra de apoio atrás da outra, mas é a única também. De ontem prá hoje parece que fui atropelada por um caminhão. Sinto-me desgastada e cansada. Acho que é uma verdadeira batalha espiritual o que está acontecendo ao meu redor.
Então choveu aqui na chácara, pela primeira vez desde que cheguei aqui. Foi refrescante, como uma resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário