26/08/05
Passei o dia de cama, de pijama, com dor e náuseas. A L. deu uma passada rápida, mas não nos despedimos direito por pensarmos que teríamos mais tempo depois e a ânsia de vômito que me veio na hora – pena.
Foi só na hora do almoço que consegui comer uns legumes com sal, que a mãe preparou para mim. Fiz um esforço tremendo para me concentrar e não vomitar, e a TV ajudou um pouco na distração e, graças a Deus, funcionou, não vomitei mais. Até então, tudo o que eu botava goela abaixo voltava, bolacha de água e sal, remédios e até água.
À noite, mesmo com dor e latejamento na região do fígado, tive vontade de ir ao casamento que estava ocorrendo na Shalom – não por causa dos noivos, mas para encontrar o pessoal mais uma vez. Não sei se compreendem a falta que o povo da Shalom em si me faz. É claro que sinto falta da família, mas é uma realidade diferente, onde sou completa e faço parte de um Corpo, cumprindo parte do meu destino em Deus. Acho que quem fez o curso ‘Veredas Antigas’ entende, até certo ponto, o que quero dizer com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário