Ganhei da Hazel (http://casaclaridade.blogspot.com/) este selinho fofo, que traz as seguintes tarefas:
- Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
- Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
7 coisas que me fazem sorrir:
1. Receber uma carta
2. Lua cheia
3. comentários no meu blog
4. Pessoas que se importam e ajudam
5. Trabalho bem feito que dá resultado
6. um abraço apertado e demorado
7. um bom filme
Os 7 primeiros que comentarem neste post podem levar o selo!
4 comentários:
Ebaaaaaaaa
Vou levar o selinhooooooooo
Bjs
E quem não gosta dessas 7 coisas, né?
Bjs,
Paulinha
Oi querida, finalmente vim conhecer sua 'toca'. Dei uma lida nos posts antigos, tenho uma amiga que é bipolar, faz tratamento e é uma das pessoas mais bem humoradas que conheço. Uma pena essa ausência do seu marido, mas posso te dizer uma coisa? Não espere apoio dos outros, porque infelizmente, quanto mais a gente coloca nossa felicidade nas mãos dos outros, mais a gente se decepciona. Falo por experiencia própria: tenho uma família enorme, um marido que está sempre comigo sem nunca estar 'presente' entende? Tenho compulsão alimentar, fibromialgia e em momento algum pude contar com o apoio de nenhum deles, ao contrário, sofri muito mais com isso do que as dores em si, mas de repente aprendi que se eles não me amam o suficiente pra se interessar, eu me amo e me interesso. Encontrei e encontro toda a força, todo o conforto que preciso nos ensinamentos de Jesus e não há nada que se compare a essa segurança. E, por incrivel que pareça, tenho muito apoio na internet, entre os amigos virtuais, o blog, as comunidades que participo - incrivel como pessoas aparentemente 'estranhas' podem nos dar mais conforto e carinho do que um irmão.
Se quiser, conte comigo viu, sei muito bem como a solidão dói, mas a troca de experiências e até de lagrimas, ajuda a gente a reagir.
Força garota, Deus está com você.
Um beijão!
Cris
http://sermulher.wordpress.com
Todos me deixam feliz também, porém o que sinto falto é receber cartas. Ninguém mais as escreve, é tudo via net e a surpresa de ler uma carta parece ser algo do passado.
Beijos
Postar um comentário