Pois é...
Como eu ía dizendo, ontem tive a pior crise desde que voltei ao Brasil. Foi horrível. Depois do pesadelo acabar e a tempestade acalmar, um gatinho que já estava há dias fazendo barulho na casa vizinha invadiu nossa casa, e tive a maior dó.
Por incrível que pareça amo leões mas odeio gatos. Odeio gatos porque são interesseiros e traiçoeiros. Mas aquele filhote era de dar dó. Minha mãe, reclamando como uma sirene, como era depois daquela crise, até concordou que eu desse um pote de leite para o gato, que bebeu deseperadamente. Mas, é claro, ele teve que voltar para a casa vizinha.
Porém, hoje de tarde, quando eu estava indo para o escritório onde passo as tarde, vi na porta de um petshop cãezinhos para doação. A coisa mais linda, e tinha uma fêmea. Não pensei duas vezes (como na maioria das vezes, para qualquer assunto), adotei, comprei acessórios, mandei vacinar e desvermizar e trouxe para o escritório. Ela está ao meu lado, dormindo. Quero só ver como será à noite.
Um verdadeiro presente enviado do céu, para me ajudar a parar de pensar em mim mesma e nos meus problemas, para cuidar de alguém e voltar a amar.
O nome dela é Sophie.
3 comentários:
Não achei um lugar para te indicar uns filmes para aí do lado: homens de honra, uma lição de amor, o clube do imperador. VAle a pena! Té mais!
http://peripeciaperspicaz.blogspot.com/
Ei!
Gatos são legais!
São interesseiros e traiçoeiros, mas são bem mais serenos e silenciosos que cães...
Ter animais de estimação é sempre legal.
Que a Sophie lhe traga Sabedoria, é um belo nome.
Eu gosto tanto de cachorro quanto de gato, cada um com suas peculiaridades!
Espero que ela seja uma ótima companheira!
Bjins
Postar um comentário