segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quantas vezes as meninas do Big Brother Brasil se masturbaram diante das câmeras da TV Globo ?



Teve masturbação gospel ungida? Não sei se as ermãs estavam na contabilidade e nem quero saber, mas esta foi  a manchete estampada no caderno de cultura de O Globo está semana:


“Descubra quantas vezes as meninas do BBB se masturbaram no programa”


E agora, para desespero nosso, também está em todas as redes sociais, jornais e TVs.

O Brasil mergulha fundo na iniquidade.


 "Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás." Isaías 1.14:4

Eu tenho vergonha de viver em um país onde o assunto da semana é este e o da semana passada foi o estupro no na TV.

E, como eu não pretendo me mudar de país e eu não sei quando será a volta de Cristo, creio ser melhor estar entre os que desta geração irão se levantar e dizer:  BASTA!
Esta semana publicamos um post conclamando as pessoas a boicotarem o programa Big Brother Brasil e a se mobilizarem para pedir as autoridades competentes a retirada deste programa do ar. LEIA AQUI

Uma iniciativa que já conta com o apoio de, pelo menos um representante da bancada evangélica no parlamento, o Dep. Marco Feliciano, que já esta se mobilizando pela retirada desta excrecência do ar.


- Admoestem seus parlamentares a fazerem o mesmo!

A esmagadora maioria dos crentes apoiou a iniciativa, outros poucos questionaram a legitimidade ou a conveniência de uma ação de censura. Eu também não sou a favor de censura, contudo, a estes, temos oferecido quatro ponderações:

1) O programa está sendo exibido por concessão pública em rede aberta e em horário nobre, portanto, passível de ser assistido por crianças. Não se trata de censura de conteúdo, mas de restrição de acesso, propaganda restrita e horário compatível. Se tais princípios tivessem sido observados, não estaríamos nos mobilizando contra o programa. Contudo, por interesses econômicos da TV Globo e de seus anunciantes o programa além de ser exibido em flashs em diversos horários, conta com o maior rolo compressor midiático que este pais já conheceu e está onipresente em todos os veículos. Tais interesses econômicos, que movimentam recursos milionários entre anúncios, pay-per-view e ligações telefônicas em um montante comparável à exibição de uma Copa do Mundo, contam ainda com a vantagem de um custo de produção baixíssimo, visto que não se utiliza de atores e não paga direitos de transmissão de terceiros, como é o caso da Copa do Mundo. Portanto, um negócio fabuloso feito as custas da cultura, dos valores familiares e das crenças do povo brasileiro.

2) Este programa não contribui para a boa formação de nossa sociedade como exige a Constituição Federal aos concessionários de direitos de transmissão em ondas públicas, mas antes, pelo contrário, presta um desserviço público a nossa nação e ainda descumpre a LEI. como determinado no Art. 221 em seu Caput e em seu inciso IV da Constituição Federal da República Federativa do Brasil, que diz: Art. 221 - "A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios": IV)"respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família". Não se trata de restrição do direito de expressão! Estes direitos estão garantidos dentro da própria Contituição, devendo a TV GLOBO fazer uso de seus direitos sem ofender o direito público.

3) Não é uma questão de "vê quem quer" ou "para isto existe controle remoto". Não somos só esquentadores de banco de igreja. Somos cidadãos do país e, como cidadãos cristãos, devemos fazer mais e melhor e exigir das nossas autoridades o cumprimento do mandato que lhes outorgamos.  O estado tem a obrigação de exercer políticas de cultura, educação e saúde, restringindo, ainda que não proíba, os produtos e iniciativas que ofendam a saúde das pessoas e prejudiquem a sociedade. Não se trata de censura. O programa pode ser exibido somente em canais fechados e eletivos, como se faz com a programação pornográfica. Da mesma forma, a sua promoção deve sofrer as mesmas restrições que se fazem aos produtos, como o cigarro, por exemplo, onde o estado não proíbe quem queira fumar, mas restringe a venda do produto por idade e impõe limites severos à sua propaganda.

4) A virtual avalanche midiática colocada na divulgação deste programa, tão somente por interesses financeiros, atinge a todos, mesmo os que não assistem ao programa e não desejam fazê-lo, de tal maneira que é praticamente impossível não ser bombardeado por notícias sobre o assunto. E isto ocorre não somente com adultos, mas com crianças que convivem com outras crianças, cujos pais omissos permitem que os seus filhos assistam a este lixo, os quais, passam a disseminar notícias e valores deste programa nas escolas.

A prova CABAL desta violência midiática está ai no título deste artigo. 



É preciso dizer mais alguma coisa?

Eu não vejo Big Brother, mas leio jornal! O que agora se transformou em atividade de alto risco, pois ao querer me informar sobre as notícias de cultura sou virtualmente CURRADO pelas notícias desta imoralidade.

Não lhe parece que a Globo agora quer fazer uma guerra de CONTRA-INFORMAÇÃO e estabelecer que o número de masturbações de piriguetes é CULTURA NACIONAL?




 Um país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura. BETINHO


Lamentavelmente, eu já sei que entre nós muitos dirão: “Vocês deviam se preocupar com outras coisas, como a “salvação das almas”, os falsos profetas e etc. Existe controle remoto!


Verdade maninho(a), não tiro a sua razão e acrescento à sua lista: os desabrigados, a fome, a violência contra a mulher, as crianças abandonadas, a perseguição de cristãos pelo mundo afora e muitos eteceteras. E, de fato, há quem esteja se ocupando com estas causas e, também, quem as esteja apoiando financeiramente e, espero, você seja um deles! Se não é o seu caso, vão a seguir algumas sugestões para que você faça a diferença:


Missão Mundial


Portas Abertas


Apadrinhe




Vai fundo! Faça as suas doações, como eu  também as faço e, depois, volte aqui e ofereça a sua nobre opinião com a propriedade dos justos!


Contudo, ainda assim, devo lembrá-lo de que o nosso papel de ser o SAL neste mundo, imitadores de Cristo, envolve uma amplitude de responsabilidades neste planeta, incluindo a preservação do mesmo, que é a criação de nosso Pai, vai dai, que te dou AQUI mais uma sugestão de doação.




Como cristãos, somos chamados a tarefas que o mundo repudia e tem por loucura. Entre tantas, evitar que a futura geração seja liquidada na iniquidade.


Eu não gostaria de saber que os meus filhos ou netos entenderão que cultura é assistir estupro pela TV ou saber que é digno da mulher se expor em público da maneira como fazem estas meninas do Big Brother, de tal maneira que o caderno de cultura dos jornais brasileiros venham a contabilizar o número de suas masturbações em frente a TV e os milhões aquinhoados pela venda de revistas com a sua nudez! Estes são assuntos da agenda do diabo e que eu gostaria de ver restritos às rodas dos escarnecedores e não à mesa das famílias brasileiras.
"O importante da educação não é o conhecimento dos fatos, mas dos valores. " Dean William R. Inge
E, neste momento, eu me refreio ao desejo de oferecer uma resposta bíblica a esta CHACINA MORAL, até para que não sejamos taxados de FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS (o que a esta altura seria uma honra), tendo por isto relativizados os nossos argumentos pelos ímpios.

Mantendo, portanto, a argumentativa no aspecto da CULTURA e da EDUCAÇÃO, apresento a seguir vídeo do artista plástico Antonio Veronese, o qual está bombando na internet e representa o protesto dos artistas brasileiros a esta brutalidade midiática da TV GLOBO. Não faltarão tantos outros vídeos e artigos de cristãos sinceros, os quais postaremos, em outra oportunidade.










"Ser capaz de respeito é hoje em dia quase tão raro como ser digno de respeito." Joseph Joubert


"A corrupção, em certo sentido, é produto da forma de vida de uma sociedade aquisitiva, onde domina o dinheiro e onde as pessoas são julgadas pelo que possuem e não pelo e são." Odegard


"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade."Karl Mannheim











Finalmente, convocamos os irmãos a ASSINAREM a PETIÇÃO PÚBLICA pela retirada do BBB do ar neste link:


Outrossim, conclamamos os cristãos a boicotarem os produtos dos anunciantes deste programa, os patrocinadores da agenda maligna, os quais até a semana passada eram:

  • AmBev (Guaraná Antarctica)
  • Fiat
  • Niely
  • Schincariol (Devassa)
  • Unilever (Omo)

Dinheiro é a linguagem que esta turma respeita. Que eles não vejam o dinheiro dos crentes!

  • Esqueça o OMO. Lave a sua roupa com um sabão em pó que não financie a imundícia.
  • Ignore os cosméticos da Niely. Prefira o bom perfume de Cristo.
  • Não beba a devassidão.
  • Não mate a sua sede com o guaraná que assassina a moral da família brasileira. Prefira o suco da videira dos santos.
  • Antes de comprar um carro, veja a quem o seu dinheiro irá servir.


Pronto a receber os processos das respectivas marcas; ou mais feliz em publicar futuramente a  retratação destas empresas e a notícia de sua reprovação aos rumos do programa que financiam.




Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/01/quantas-vezes-as-meninas-do-big-brother.html#ixzz1kD3WsqUu
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vada a bordo, cazzo!




Uma ordem da conversa entre o capitão da Guarda Costeira de Livorno, Gregorio Di Falco, e comandante do navio Costa Concordia, Francisco Schettino, durante o naufrágio da embarcação na sexta-feira (13 de janeiro de 2012) virou bordão de camisetas.
Após a discussão ser revelada na terça, apareceram nesta quarta-feira na internet imagens de pessoas na Itália usando camisetas com a frase “Vada a bordo, cazzo!”.
A camiseta com a expressão, que em português significa “Volte a bordo, caralho”, foi vista na cidade de Nápoles. A expressão ainda apareceu entre uma das mais comentadas no microblog Twitter.
“Cazzo” é um palavrão em italiano que faz referência ao órgão sexual masculino, mas que é mais comumente usado como interjeição para enfatizar uma ideia no final de frases, assim como “porra” no Brasil.

Mas o que essa expressão pode nos ensinar? Quando vi essa camiseta pela primeira vez, me vi desafiada pelo bordão. O que estou fazendo onde estou? Me vi alienada em meus afazeres, minhas preocupações pessoais, interesses, confortos, conveniências, programas e diversões que me tiram da responsabilidade para com a vida alheia.
Afinal, o que eu tenho a ver com isso? Que afundem! 
Mas a voz do Capitão da Guarda Costeira soou mais longe do que ele poderia imaginar. Volte a bordo!  - foi o que eu ouvi, volte à realidade, à responsabilidade, volte e se importe, ajude, faça alguma coisa por aqueles que estão precisando, morrendo, sofrendo.

Você pode pensar que não tem nada a ver, nada que lhe diga respeito, mas com certeza não pode negar que há pessoas por perto que precisam de ajuda. Não temos todas as respostas, nem todos os recursos, mas esperar que o governo ou outros façam não nos isenta da responsabilidade de ir à bordo e estender a mão, repartindo o pouco que temos, dando um abraço, oferecendo um pouco do tempo que passamos na internet para ouvir aqueles que não tem ninguém - ah, isso faz uma enorme diferença. 
Por isso, queridos, vamos à bordo, deixemos nosso comodismo, nossa mediocridade. É tempo de voltarmos de nosso egoísmo para a misericórdia e a justiça. Fácil é condenar Francisco Schettino por não ter voltado para socorrer as pessoas do navio quando, na verdade, temos a mesma atitude todos os dias da nossa vida.

Angela Natel - 19/01/2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

My Birthday Song








Você Me Acha Sexy

(2x)
Doce, Doce

Ela se senta sozinha esperando por sugestões
Ele é tão nervoso evitando todas as suas perguntas
Os lábios dele estão secos, o coração dela martela suavemente
Você sabe exatamente o que eles estão pensando?

Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida e me fale assim
Fale assim baby

Ele age timidamente procurando uma resposta
Venha meu querido, vamos passar a noite juntos
Agora espere um minuto antes que iremos rápido demais
Me dê uma moeda para eu ligar para minha mãe
Eles pegam um taxi para seu apartamento de cobertura
Pelo menos ele pode contar pra ela exatamente o que seu coração queria dizer

Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida, me deixe saber

O coração dele está batendo como um tambor
Porque pelo menos ele trouxe essa garota para casa
Relaxe neném, agora estamos sozinhos

Eles acordam de madrugada porque todos os passarinhos estão cantando
Dois totais estranhos mas não é o que eles estão pensando
Lá fora está frio, brumoso e está chovendo
Eles tem um ao outro, nenhum dos dois está reclamando
Ele diz: "Me desculpe mas eu estou sem leite e café"
"Não importa docinho, nós podemos assistir o filme de ontem"

Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida e me fale assim

Docinho

Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha docinho, me deixe saber
Se você realmente, realmente, realmente precisa de mim
Me deixe saber

Só venha e me toque
Se você realmente me quer
Só venha e me toque
Venha minha querida, deixe me saber

Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha docinho, me deixe saber
Se você, se você, se você realmente precisa de mim
Venha e me deixe saber

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E se




E Se
(Stênio Március)

A figueira não floresce
Não há fruto na videira
O produto da oliveira mente

Rios, campos não produzem
O curral está vazio
O aprisco está deserto

Tudo isso se passando 
e o profeta mesmo assim vai se alegrando em Deus

Mas e se fosse comigo
Pra quê mesmo que eu vivo
Onde está minha alegria?

E se a dor for minha sina
Será que ainda faço rima
Canto alegre a melodia?

E se eu perdesse tudo 
será que contudo me alegraria em Deus?

Eu quero ser, não quero ter
Eu quero crer, não quero ver

Que minha alegria 
seja tão somente me lembrar de Ti, meu Deus!

Viver e só de Ti viver
Morrer ansioso por te ver

É minha oração
É assim que eu queria ser


BARRABÁS LIVRE >>> http://barrabas-livre.blogspot.com/2012/01/e-se-stenio-marcius.html#ixzz1iry8fqpe

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Matar criança


Quero ter o direito
De poder matar criança
De decidir quando e como
Se ela nasce ou não.

Quero poder escolher minha cultura
A violência e a tortura
De enterrá-las vivas pelo chão.

Quero deixar que cresçam sem limites
Negar tudo o que lhes complique
A vida e a vontade
Sem nunca dizer-lhes não.

Deixe que batam nos adultos:
Pai, mãe, professores,
Que pensem que sabem tudo
O que é preciso prá ganhar o pão.

Deixe que aflorem a sexualidade
Que façam tudo o que tem vontade
Pensando que não há conseqüências
Sem nenhuma responsabilidade.

Deixe que bebam, usem camisinha
Pois quero mais é que sejam felizes
E esborrachem a cara contra a dor vizinha
Sem distinguir as matizes.

Quero poder matar criança
Porque assim me sinto mais livre,
No controle da população.

Quero poder matar criança
Quero ser deus
Não seu irmão.

(Angela Natel – 03/01/12)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2011


Livro escrito sobre a mesa
Pesar, doença
Tratamento que se estende
Antes que alguém lhe peça.

Visitas, ministrações
Compartilhei palavras
Sonhos, visões
Aulas dadas aos montões.

Foi tempo de faculdade
Perucas prá rir, não por vaidade
Visitas e novos tesouros
De grandes amizades.

Marchei, criei, inventei
Pintei e bordei nesse mundo
Vi a diversidade de perto
Aprendi mais do que tudo.

Divórcio tão esperado
Liberdade, segurança, perdão
Relacionamento recuperado
Com meus pais e meus irmãos.

Mas lutas é claro que tive
Porém crises são oportunidades.
Só não sofre quem não vive
Nesse mundo de possibilidades.

(Angela Natel, 31/12/2011)

Quantas vezes as meninas do Big Brother Brasil se masturbaram diante das câmeras da TV Globo ?



Teve masturbação gospel ungida? Não sei se as ermãs estavam na contabilidade e nem quero saber, mas esta foi  a manchete estampada no caderno de cultura de O Globo está semana:


“Descubra quantas vezes as meninas do BBB se masturbaram no programa”


E agora, para desespero nosso, também está em todas as redes sociais, jornais e TVs.

O Brasil mergulha fundo na iniquidade.


 "Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás." Isaías 1.14:4

Eu tenho vergonha de viver em um país onde o assunto da semana é este e o da semana passada foi o estupro no na TV.

E, como eu não pretendo me mudar de país e eu não sei quando será a volta de Cristo, creio ser melhor estar entre os que desta geração irão se levantar e dizer:  BASTA!
Esta semana publicamos um post conclamando as pessoas a boicotarem o programa Big Brother Brasil e a se mobilizarem para pedir as autoridades competentes a retirada deste programa do ar. LEIA AQUI

Uma iniciativa que já conta com o apoio de, pelo menos um representante da bancada evangélica no parlamento, o Dep. Marco Feliciano, que já esta se mobilizando pela retirada desta excrecência do ar.


- Admoestem seus parlamentares a fazerem o mesmo!

A esmagadora maioria dos crentes apoiou a iniciativa, outros poucos questionaram a legitimidade ou a conveniência de uma ação de censura. Eu também não sou a favor de censura, contudo, a estes, temos oferecido quatro ponderações:

1) O programa está sendo exibido por concessão pública em rede aberta e em horário nobre, portanto, passível de ser assistido por crianças. Não se trata de censura de conteúdo, mas de restrição de acesso, propaganda restrita e horário compatível. Se tais princípios tivessem sido observados, não estaríamos nos mobilizando contra o programa. Contudo, por interesses econômicos da TV Globo e de seus anunciantes o programa além de ser exibido em flashs em diversos horários, conta com o maior rolo compressor midiático que este pais já conheceu e está onipresente em todos os veículos. Tais interesses econômicos, que movimentam recursos milionários entre anúncios, pay-per-view e ligações telefônicas em um montante comparável à exibição de uma Copa do Mundo, contam ainda com a vantagem de um custo de produção baixíssimo, visto que não se utiliza de atores e não paga direitos de transmissão de terceiros, como é o caso da Copa do Mundo. Portanto, um negócio fabuloso feito as custas da cultura, dos valores familiares e das crenças do povo brasileiro.

2) Este programa não contribui para a boa formação de nossa sociedade como exige a Constituição Federal aos concessionários de direitos de transmissão em ondas públicas, mas antes, pelo contrário, presta um desserviço público a nossa nação e ainda descumpre a LEI. como determinado no Art. 221 em seu Caput e em seu inciso IV da Constituição Federal da República Federativa do Brasil, que diz: Art. 221 - "A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios": IV)"respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família". Não se trata de restrição do direito de expressão! Estes direitos estão garantidos dentro da própria Contituição, devendo a TV GLOBO fazer uso de seus direitos sem ofender o direito público.

3) Não é uma questão de "vê quem quer" ou "para isto existe controle remoto". Não somos só esquentadores de banco de igreja. Somos cidadãos do país e, como cidadãos cristãos, devemos fazer mais e melhor e exigir das nossas autoridades o cumprimento do mandato que lhes outorgamos.  O estado tem a obrigação de exercer políticas de cultura, educação e saúde, restringindo, ainda que não proíba, os produtos e iniciativas que ofendam a saúde das pessoas e prejudiquem a sociedade. Não se trata de censura. O programa pode ser exibido somente em canais fechados e eletivos, como se faz com a programação pornográfica. Da mesma forma, a sua promoção deve sofrer as mesmas restrições que se fazem aos produtos, como o cigarro, por exemplo, onde o estado não proíbe quem queira fumar, mas restringe a venda do produto por idade e impõe limites severos à sua propaganda.

4) A virtual avalanche midiática colocada na divulgação deste programa, tão somente por interesses financeiros, atinge a todos, mesmo os que não assistem ao programa e não desejam fazê-lo, de tal maneira que é praticamente impossível não ser bombardeado por notícias sobre o assunto. E isto ocorre não somente com adultos, mas com crianças que convivem com outras crianças, cujos pais omissos permitem que os seus filhos assistam a este lixo, os quais, passam a disseminar notícias e valores deste programa nas escolas.

A prova CABAL desta violência midiática está ai no título deste artigo. 



É preciso dizer mais alguma coisa?

Eu não vejo Big Brother, mas leio jornal! O que agora se transformou em atividade de alto risco, pois ao querer me informar sobre as notícias de cultura sou virtualmente CURRADO pelas notícias desta imoralidade.

Não lhe parece que a Globo agora quer fazer uma guerra de CONTRA-INFORMAÇÃO e estabelecer que o número de masturbações de piriguetes é CULTURA NACIONAL?




 Um país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura. BETINHO


Lamentavelmente, eu já sei que entre nós muitos dirão: “Vocês deviam se preocupar com outras coisas, como a “salvação das almas”, os falsos profetas e etc. Existe controle remoto!


Verdade maninho(a), não tiro a sua razão e acrescento à sua lista: os desabrigados, a fome, a violência contra a mulher, as crianças abandonadas, a perseguição de cristãos pelo mundo afora e muitos eteceteras. E, de fato, há quem esteja se ocupando com estas causas e, também, quem as esteja apoiando financeiramente e, espero, você seja um deles! Se não é o seu caso, vão a seguir algumas sugestões para que você faça a diferença:


Missão Mundial


Portas Abertas


Apadrinhe




Vai fundo! Faça as suas doações, como eu  também as faço e, depois, volte aqui e ofereça a sua nobre opinião com a propriedade dos justos!


Contudo, ainda assim, devo lembrá-lo de que o nosso papel de ser o SAL neste mundo, imitadores de Cristo, envolve uma amplitude de responsabilidades neste planeta, incluindo a preservação do mesmo, que é a criação de nosso Pai, vai dai, que te dou AQUI mais uma sugestão de doação.




Como cristãos, somos chamados a tarefas que o mundo repudia e tem por loucura. Entre tantas, evitar que a futura geração seja liquidada na iniquidade.


Eu não gostaria de saber que os meus filhos ou netos entenderão que cultura é assistir estupro pela TV ou saber que é digno da mulher se expor em público da maneira como fazem estas meninas do Big Brother, de tal maneira que o caderno de cultura dos jornais brasileiros venham a contabilizar o número de suas masturbações em frente a TV e os milhões aquinhoados pela venda de revistas com a sua nudez! Estes são assuntos da agenda do diabo e que eu gostaria de ver restritos às rodas dos escarnecedores e não à mesa das famílias brasileiras.
"O importante da educação não é o conhecimento dos fatos, mas dos valores. " Dean William R. Inge
E, neste momento, eu me refreio ao desejo de oferecer uma resposta bíblica a esta CHACINA MORAL, até para que não sejamos taxados de FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS (o que a esta altura seria uma honra), tendo por isto relativizados os nossos argumentos pelos ímpios.

Mantendo, portanto, a argumentativa no aspecto da CULTURA e da EDUCAÇÃO, apresento a seguir vídeo do artista plástico Antonio Veronese, o qual está bombando na internet e representa o protesto dos artistas brasileiros a esta brutalidade midiática da TV GLOBO. Não faltarão tantos outros vídeos e artigos de cristãos sinceros, os quais postaremos, em outra oportunidade.










"Ser capaz de respeito é hoje em dia quase tão raro como ser digno de respeito." Joseph Joubert


"A corrupção, em certo sentido, é produto da forma de vida de uma sociedade aquisitiva, onde domina o dinheiro e onde as pessoas são julgadas pelo que possuem e não pelo e são." Odegard


"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade."Karl Mannheim











Finalmente, convocamos os irmãos a ASSINAREM a PETIÇÃO PÚBLICA pela retirada do BBB do ar neste link:


Outrossim, conclamamos os cristãos a boicotarem os produtos dos anunciantes deste programa, os patrocinadores da agenda maligna, os quais até a semana passada eram:

  • AmBev (Guaraná Antarctica)
  • Fiat
  • Niely
  • Schincariol (Devassa)
  • Unilever (Omo)

Dinheiro é a linguagem que esta turma respeita. Que eles não vejam o dinheiro dos crentes!

  • Esqueça o OMO. Lave a sua roupa com um sabão em pó que não financie a imundícia.
  • Ignore os cosméticos da Niely. Prefira o bom perfume de Cristo.
  • Não beba a devassidão.
  • Não mate a sua sede com o guaraná que assassina a moral da família brasileira. Prefira o suco da videira dos santos.
  • Antes de comprar um carro, veja a quem o seu dinheiro irá servir.


Pronto a receber os processos das respectivas marcas; ou mais feliz em publicar futuramente a  retratação destas empresas e a notícia de sua reprovação aos rumos do programa que financiam.




Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/01/quantas-vezes-as-meninas-do-big-brother.html#ixzz1kD3WsqUu
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Vada a bordo, cazzo!




Uma ordem da conversa entre o capitão da Guarda Costeira de Livorno, Gregorio Di Falco, e comandante do navio Costa Concordia, Francisco Schettino, durante o naufrágio da embarcação na sexta-feira (13 de janeiro de 2012) virou bordão de camisetas.
Após a discussão ser revelada na terça, apareceram nesta quarta-feira na internet imagens de pessoas na Itália usando camisetas com a frase “Vada a bordo, cazzo!”.
A camiseta com a expressão, que em português significa “Volte a bordo, caralho”, foi vista na cidade de Nápoles. A expressão ainda apareceu entre uma das mais comentadas no microblog Twitter.
“Cazzo” é um palavrão em italiano que faz referência ao órgão sexual masculino, mas que é mais comumente usado como interjeição para enfatizar uma ideia no final de frases, assim como “porra” no Brasil.

Mas o que essa expressão pode nos ensinar? Quando vi essa camiseta pela primeira vez, me vi desafiada pelo bordão. O que estou fazendo onde estou? Me vi alienada em meus afazeres, minhas preocupações pessoais, interesses, confortos, conveniências, programas e diversões que me tiram da responsabilidade para com a vida alheia.
Afinal, o que eu tenho a ver com isso? Que afundem! 
Mas a voz do Capitão da Guarda Costeira soou mais longe do que ele poderia imaginar. Volte a bordo!  - foi o que eu ouvi, volte à realidade, à responsabilidade, volte e se importe, ajude, faça alguma coisa por aqueles que estão precisando, morrendo, sofrendo.

Você pode pensar que não tem nada a ver, nada que lhe diga respeito, mas com certeza não pode negar que há pessoas por perto que precisam de ajuda. Não temos todas as respostas, nem todos os recursos, mas esperar que o governo ou outros façam não nos isenta da responsabilidade de ir à bordo e estender a mão, repartindo o pouco que temos, dando um abraço, oferecendo um pouco do tempo que passamos na internet para ouvir aqueles que não tem ninguém - ah, isso faz uma enorme diferença. 
Por isso, queridos, vamos à bordo, deixemos nosso comodismo, nossa mediocridade. É tempo de voltarmos de nosso egoísmo para a misericórdia e a justiça. Fácil é condenar Francisco Schettino por não ter voltado para socorrer as pessoas do navio quando, na verdade, temos a mesma atitude todos os dias da nossa vida.

Angela Natel - 19/01/2012

My Birthday Song








Você Me Acha Sexy

(2x)
Doce, Doce

Ela se senta sozinha esperando por sugestões
Ele é tão nervoso evitando todas as suas perguntas
Os lábios dele estão secos, o coração dela martela suavemente
Você sabe exatamente o que eles estão pensando?

Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida e me fale assim
Fale assim baby

Ele age timidamente procurando uma resposta
Venha meu querido, vamos passar a noite juntos
Agora espere um minuto antes que iremos rápido demais
Me dê uma moeda para eu ligar para minha mãe
Eles pegam um taxi para seu apartamento de cobertura
Pelo menos ele pode contar pra ela exatamente o que seu coração queria dizer

Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida, me deixe saber

O coração dele está batendo como um tambor
Porque pelo menos ele trouxe essa garota para casa
Relaxe neném, agora estamos sozinhos

Eles acordam de madrugada porque todos os passarinhos estão cantando
Dois totais estranhos mas não é o que eles estão pensando
Lá fora está frio, brumoso e está chovendo
Eles tem um ao outro, nenhum dos dois está reclamando
Ele diz: "Me desculpe mas eu estou sem leite e café"
"Não importa docinho, nós podemos assistir o filme de ontem"

Se você quer meu corpo e acha que sou sexy
Venha, docinho, e me deixe saber
Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha, querida e me fale assim

Docinho

Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha docinho, me deixe saber
Se você realmente, realmente, realmente precisa de mim
Me deixe saber

Só venha e me toque
Se você realmente me quer
Só venha e me toque
Venha minha querida, deixe me saber

Se você realmente precisa de mim ,só chegue e me toque.
Venha docinho, me deixe saber
Se você, se você, se você realmente precisa de mim
Venha e me deixe saber

E se




E Se
(Stênio Március)

A figueira não floresce
Não há fruto na videira
O produto da oliveira mente

Rios, campos não produzem
O curral está vazio
O aprisco está deserto

Tudo isso se passando 
e o profeta mesmo assim vai se alegrando em Deus

Mas e se fosse comigo
Pra quê mesmo que eu vivo
Onde está minha alegria?

E se a dor for minha sina
Será que ainda faço rima
Canto alegre a melodia?

E se eu perdesse tudo 
será que contudo me alegraria em Deus?

Eu quero ser, não quero ter
Eu quero crer, não quero ver

Que minha alegria 
seja tão somente me lembrar de Ti, meu Deus!

Viver e só de Ti viver
Morrer ansioso por te ver

É minha oração
É assim que eu queria ser


BARRABÁS LIVRE >>> http://barrabas-livre.blogspot.com/2012/01/e-se-stenio-marcius.html#ixzz1iry8fqpe

Matar criança


Quero ter o direito
De poder matar criança
De decidir quando e como
Se ela nasce ou não.

Quero poder escolher minha cultura
A violência e a tortura
De enterrá-las vivas pelo chão.

Quero deixar que cresçam sem limites
Negar tudo o que lhes complique
A vida e a vontade
Sem nunca dizer-lhes não.

Deixe que batam nos adultos:
Pai, mãe, professores,
Que pensem que sabem tudo
O que é preciso prá ganhar o pão.

Deixe que aflorem a sexualidade
Que façam tudo o que tem vontade
Pensando que não há conseqüências
Sem nenhuma responsabilidade.

Deixe que bebam, usem camisinha
Pois quero mais é que sejam felizes
E esborrachem a cara contra a dor vizinha
Sem distinguir as matizes.

Quero poder matar criança
Porque assim me sinto mais livre,
No controle da população.

Quero poder matar criança
Quero ser deus
Não seu irmão.

(Angela Natel – 03/01/12)

2011


Livro escrito sobre a mesa
Pesar, doença
Tratamento que se estende
Antes que alguém lhe peça.

Visitas, ministrações
Compartilhei palavras
Sonhos, visões
Aulas dadas aos montões.

Foi tempo de faculdade
Perucas prá rir, não por vaidade
Visitas e novos tesouros
De grandes amizades.

Marchei, criei, inventei
Pintei e bordei nesse mundo
Vi a diversidade de perto
Aprendi mais do que tudo.

Divórcio tão esperado
Liberdade, segurança, perdão
Relacionamento recuperado
Com meus pais e meus irmãos.

Mas lutas é claro que tive
Porém crises são oportunidades.
Só não sofre quem não vive
Nesse mundo de possibilidades.

(Angela Natel, 31/12/2011)